terça-feira, 2 de junho de 2009

Nova série Glee conta com atores de Heroes


Saudades de Heroes? Nesse exato momento faltam menos de 4 meses para a estréia da nova temporada, mas enquanto isso você pode matar um pouco a saudade do elenco. Uma série que estreiou a pouco tempo na Fox, Glee, conta com pelo menos 3 atores que já passaram por Heroes. Centrada num grupo de "loosers" do coral de uma escola, a nova série tem um certo clima de High School Musical, só que bem mais madura que a série da Disney e com um enfoque diferente (mais legal, podemos dizer).
Meredith, ou Jessalyn Gilsig, é a esposa neurótica do professor Will, que lidera o coral. Jessalyn, que em Heroes interpreta a durona mãe biológica da Claire, em Glee está complemente diferente de seu papel em Heroes. Para quem estava com saudades da primeira temporada, pode rever Jayma Mays, ela mesma, a Charlie. A garota que encantou Hiro e fez ele voltar no tempo para conhece-la melhor, encarna uma professora com mania de limpeza que vai dar seu empurrãozinho para ajudar Will e os garotos excluídos.
E quem reencarna uma líder de torcida na série é Dianna Agron, que em Heroes interpretou Debbie Marshall, uma líder de torcida que infernizou Claire na segunda temporada. Em Glee, Dianna está praticamente como em Heroes, metida e esnobe.

A série também conta com o talento de Jane Lynch, que vem mostrando uma grande revelação em comédias (da série Party Down, até o filme O Virgem de 40 anos).


E nesse fim de semana foi ao ar o MTV Movie Awards, a premiação de filmes da emissora americana contou Zachary Quinto e Hayden Panettiere na apresentação de 2 prêmios. A MTV vai reprisar o programa com legendas em breve, ainda não temos uma data certa. Mas você pode assistir a premiação nesse link.

4 comentários:

  1. Lucas Knippelberg12:20 PM

    Olá essa seriess saiu qndo?
    pq tentei baixar os episodios e encontrei so o primeiro!!
    sabe se tem mais algum disponibilizado na net!?
    Vlwss!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago2:34 PM

    Amanda, a Kristen Bell (Elle Bishop) tambem estava no MTV Movie Awards 2009

    ResponderExcluir
  3. Lucas, a série só tem um episódio por enquanto exibido.
    Thiago, quando estava assistindo a premiação também tive a impressão de ter visto a Kristen Bell, mas não tive certeza. Vou ver se encontro algumas imagens dela.

    ResponderExcluir
  4. Thiago4:50 PM

    Amanda,parabens pelo blog acho ele incrivel acesso ele todo dia varias vezes porque voces sempre estao na frente dos outros trazendo noticias exclusivas!!!
    só aproveitando esse espaço para elogiar kkkk

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.