quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Hayden nos bastidores...SPOILERS!

Apesar das fotos serem de Hayden nos bastidores, elas revelam algo que deve ser obra de Hiro....

**AVISO DE SPOILER**

As fotos mostram Claire vestida com o uniforme de líder de torcida da primeira temporada, aquele clássico vermelho e branco em que ela aparece na série pela primeira vez, se atirando de grandes alturas para testar seus poderes.

As imagens remetem ao passado de Claire no Texas, o que deve indicar mais uma viagem no tempo de Hiro, ou até mesmo um flashback. Confira as imagens no Next On Heroes.


Um comentário:

  1. David7:27 PM

    Noossa... Será que o povo está com medo de pegar gripe no blog? Como ninguém sequer comentou o retorno de Hiro para salvar a Charlie? Se ele matar o Sylar (improvável, mas não impossível) a linha do continuum (à la Doctor Brown) teria uma reviravolta sem precedentes. Seria quase como um reboot da série. Sabemos que Heroes criou uma relação de dependência do Sylar, mas abriria um precedente para outras possibilidades. Seria até interessante fazer um episódio "O que aconteceria se..." Aliás, mais interessante do que fazer o Hiro viajar para futuros alternativos que nunca acontecem! Pelo menos saberíamos desde o começo que seria uma especulação proposital!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.