quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novo Layout!

Já estamos nos preparando para mais uma nova etapa na saga de Heroes, a estréia da quarta temporada com o volume de "Redemption" a grande promessa para um retorno de sucesso da série. Com isso, além de layout novo, atualizamos e organizamos melhor nossas sessões, com mais conteúdo.

Contamos mais uma vez com a participação de vocês para tornar este blog, o primeiro brasileiro a falar de Heroes, cada vez melhor. Pensando nisso, criamos um cantinho para postar enquetes que vão ajudar a saber mais a opinião de vocês, em relação não só ao blog, como a série também.
Participem, comentem, critiquem, perguntem à vontade! Nosso email e Twitter está disponível para isso.

Algumas das novidades:

- Mais 30 novas imagens de elenco da 3ª temporada
- Sessão dos DVDs de Heroes
- Guia de Episódios atualizado
- Fórum para as HQs de Heroes
- Busca no blog
- Espaço para os seguidores

3 comentários:

  1. Cauã1:51 PM

    Ficou ótimo esse layout, o blog esta melhor a cada dia que passa, parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. O novo layout ficou perfeito! Parabéns pelo excelente trabalho com o blog, que com certeza eh o melhor blog sobre Heroes... ;D

    ResponderExcluir
  3. Didone11:11 PM

    Conheço o blog a muito tempo e gostei muito das mudanças q começaram a surgir nele. Para aqueles e aquelas q se empenharam para este serviço e muitos outros que garantem (para nós fanáticos por Heroes) nosso entretenimento de todo dia, meus parabéns e desejos q melhorem a cada dia. . .

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.