quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Promos 4x04 "Acceptance"

Mais um promo legendado pelo Gabriel (obrigada mesmo) agora do episódio 4 "Acceptance". As imagens já estão na Galeria Heroes. Também notei que no promo passado de "Ink" haviam cenas que não apareceram no episódio (como Claire dizendo a Gretchen que confiou nela) então acredito que ele continha também cenas deste outro episódio. Confira essas cenas no promo de Ink



E uma teoria depois do pulo...





AVISO DE SPOILER

No promo de "Ink" vemos um site como fotos de Claire, parece que Gretchen andou divulgando algo por aí, não sei se é exatamente o segredo de Claire. Também vemos Samuel falando com alguém para direcionar Claire no caminho deles, seria Gretchen que estaria fazendo isso? E também há cenas de Tracy que não deu mesmo as caras em "Ink", Hiro se encontrando com Peter e Angela falando de Nathan.

7 comentários:

  1. eu sou um desses que nao larga o osso enquanto ele me satisfaz. bem, eu diria que estou quase largando o osso de heroes, rsrs. ainda acredito na série, até mesmo porque sou um fã de quadrinhos e a série tem muitos elementos disso. mas os roteiristas parecem que esqueceram como motivar a audiencia. geral caiu metendo a pau na segunda temporada e eu nem achei tao ruim asim. o problema foi a terceira que prometeu muito e... àgua. me parece que a quarta está indo pelo mesmo caminho, com situações no minimo esquisitas, como a Claire na faculdade com uma amiguinha que por enquanto, está muito chata. Matt enrolado com seu "lado mental scylar" azucrinando (isso até é interessante). a chegada daquela personagem surda que enxerga o som (vamos combinar que é um poderzinho meia bomba). acho que eles deveriam mostrar situaçoes mais perto do que estao fazendo com o Peter, que aliás voltou a ser o melhor personagem da série. e onde está a mônica, que era bem legal? onde está o Micah? acho que a série pode se levantar, mas tem de ser muito bem pensado, senao quem vai desenvolver poderes de sumir do mapa é a audiência.

    ResponderExcluir
  2. o comentario do marcos ja disse tudooo.. sou um fã de heroes tbm.. mas ta mto enrolado... tbm senti falta di Micah, Monica akapokaopka...
    vamos ver no que dá...

    ResponderExcluir
  3. Azuriel12:25 AM

    A grande questão sobre a mulher que enxerga sons é que na época da segunda temporada de heroes o canal Discovery emplacou uma série sobre pessoas "super" humanas e uma dos episódios foi sobre uma mulher que via sons. Ou seja esse é talvez o primeiro "poder" real da série. Achei uma boa pegada!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo-ES12:55 PM

    concordo com o Marcio...

    acrescentando, os quadrinhos estão bem mais interessantes (na NBC)

    o lance da surda/muda, aquilo não é poder. O nome é Sinestesia (uma busca no google dará maiores informações)...

    não sei o que o roteirista pensou ao incluir isso, mas até gostei da melodia que ela tocou...

    agora se chamarem aquilo de poder nos próximos episódios, minha satisfação com o heroes que na primeira temporada era de 200%, caiu para 85% no segundo, foi para 50% no terceiro e agora está em 35% vai para 5%...

    vamos torcer para que as coisas melhores (audiencia) caso contrario não teremos novas temporadas...

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei não, mais me parece que esse poder dela não é apenas sinestesia e vai se desenvolver. Existe inclusive uma cena no episódio em que ela se consulta com uma das médicas e a médica fala exatamente sobre sinestesia pra ela. Acho que eles não colocariam uma cena dessas à toa, se não fosse para mostrar que esse poder é muito mais do que parece.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:53 PM

    é verdade, cadê a maya? o poder dela era bom, nada a ver a Elle ter morrido, se bem que a morte dela foi mto boa. mas nada a ver. Axo que ta faltando tipo um assunto mais sério a ser tratado, um que inclua todos os personagens indiretamente. era mais legal assim.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:44 PM

    Nossa depois que mataram a Niki(Jessica) o Heroes perdeu muito. E outra coisa a Tracy é uma das trigêmeas neh?
    Falta mostrar uma delas ainda. Quem sabe ela reviva a Ali Larter no Heroes.
    E o Matt então, coitado!! ta sendo muito mal aproveitado na série.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.