sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Greg Grunberg desmente cancelamento

No dia 7, quando o ultimo episódio de Heroes foi ao ar nos EUA, Greg Grunberg, o Matt, avisou em seu Twitter que os rumores sobre o fim da série era totalmente falsos:

"LEIAM MINHA MENTE: NÃO É VERDADE os rumores do cancelamento de Heroes. NENHUM. E o episódio dessa noite vai DETONAR!!"

Confira o texto original nesse link.
Agradecimentos ao @LukeZC pelo RT.


Super Liga Net

9 comentários:

  1. Rodrigo2:22 PM

    Continuando sobre o que pensei que poderia ser feito em Heroes, alguém mencionou que um personagem com os poderes de Matt tem muito a ser explorado. Eu concordo.

    Quanto ao Sylar, sejamos realistas. Uma série tem de lucrar e Sylar possui muito carisma(basta lembrar dos gritos dos fãs no evento que apresentou Redemption ao público.)

    Sendo assim, a única maneira que vejo de atribuir uma função permanente seria transformá-lo num anti-herói. E para isso, algum trauma familiar que ele REALMENTE se importasse seria necessário. Seria algo como uma ação de pessoas com poderes que agrediram e assassinaram brutalmente um ente querido. Assim, Sylar agiria sozinho, iria caçar os assassinos e pegar os poderes que quisesse, sendo visto com temor e desconfiança por Peter e Cia (que têm uma vida "normal" atrelada ao uso dos poderes) e também pela Companhia (creio que ela poderia ser utilizada).

    Creio que daí poderiam ser criadas estórias mais interesantes. Enfim, só uma ideia.

    ResponderExcluir
  2. Juliano7:54 PM

    Creio que a série não está indo muito bem aos olhos de muitos, mas para mim (q sou um viciado nela) não está nada mal pelo contrário melhora a cada dia. O que na minha opinião falta para aqueles que tessem comentários ruins sobre a mesma está no fato que o que mais marcou na primeira temporada e que foi caindo com o passar do tempo é o fato de deixar a realidade tomar conta da série. O que muitos querem ver é como uma situação comum seria resolvida com superpoderes. A partir do momento que esses poderes se tornaram a parte principal da série ela caiu muito na fantasia o que desagradou muito. Cadê aquela estudante q tem q enfrentar os momentos de "micos" na escola; aquela estudante que se vê frente a um grupo q antes ela pertencia; cade aquela "rivalidade" nas escolas entre alunos para mostrar quem é o mais popular ou mais inteligente. Cade aquele enfermeiro ou político que estão mais preocupados com o decorrer de suas carreiras e de rependes descobrem algo novo. Emfim para mim a série está ótima do jeito que está, mas para os muito exigentes que plantão acho q é isso que eles querem resgatar.

    Agradeço o espaço para me expressar...


    E# viva Heroes.... Yatta....

    Obs.: e cadê o hiro fazendo coisas engraçadas e ligando tudo a Guerra nas Estrelas?


    Até Mais....

    Abraços aos muitos fanáticos desta estupenda série....

    ResponderExcluir
  3. rick bennet positivo louco er8:49 PM

    QUERO A COMPANHIA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA! BENNET E LAUREN VOLTEM! \O/ PEGA O SYLAR, FAZ O NIVEL 5 DE NOVO, EXPLICA Q PODER ERA AQUELA DO PETER DO FUTURO DE ENFIAR ALMAS NOS CORPOS LA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q LOCURA, ANIMOU MT ESSA NOTICIA, HEROES TEEEEEM E VAAAAI MELHORAR! PENSAMENTO POSITIVO! (yn)

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, o que vou comentar não tem a ver com o post, mas de um assunto discutido ha um tempo atrás. Sobre o tiro que o Bennet levou. Acabei de ler a HQ 082 e ele comenta sobre "ter sido trazido à vida depois de ter levado um tiro no olho", o que me leva a crer que ele realmente morreu naquele tiro.

    Desculpe se eu entendi errado, é que to lendo uma versão em inglês, hehehehehe...

    Bem é isto. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo: Eu mencionei que os poderes do Matt podem ser muito proveitosos.
    Infelizmente com esse negocio do Sylar eu senti que ele ficou um tanto apagado esses episodios pra cá.

    Claro que existem outras personagens mais apagadas. Como a Tracy, que ta sem motivo nenhum e o Ando que nem aparecer direito ta.
    Tem o Mohinder, que só apareceu pra dar mais explanações sobre a trama principal, e ficou por isso.

    Mas o ponto forte, na minha opnião vem sendo Hiro e Peter.

    Vamos torcer pra eles aproveitarem mais todos os personagens. Afinal eles tem poderes que são muito interessantes e no entando ficam meio que de lado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:05 PM

    Hiro owna!!!

    ResponderExcluir
  7. Momento (WTF)3:27 AM

    Oq aconteceu com Micah e sua prima com os poderes maneiros? Eles desapareceram?? E o Poder do HIRO poderia ser explorado da seguinte maneira: O hiro volta 1 min no passado e volta com o peter com ele, depois repete isso varias vezes e forma um exercito de Peter's. Isso seria indestrutivel, se 1 peter ja é foda imagina 1 milhao.... O.O

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2:46 PM

    A Record Exibe Heroes Apartir de Feveiro as 19:15 da noite a emissora adquiriu as 3 primeiras temporadas.

    A Redação

    ResponderExcluir
  9. Abraços de Portugal, por acaso tenho a mesma dúvida do "Momento (WTF)": O que aconteceu à prima do Micah?

    Obrigado desde já! :P

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.