segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O fim pode estar próximo



Segundo a coluna de Kristin dos Santos, uma fonte de dentro da série disse que todos esperam que essa seja a ultima temporada de Heroes. Atores, produtores, equipe, todos sabem que esta é a ultima temporada, segundo o informante de Kristin. Um dos sinais seria a escalação de Sendhil Ramamurthy, o Mohinder, para um novo piloto da NBC chamado Rex Is Not Your Lawyer. O personagem de Sendhil tinha acaba de ser eleito como um dos personagens que deveria morrer na série, mas parece que isso não será necessário.

Acho que é algo que os fãs de Heroes já vem esperando. O fim da série será uma pena, mas necessário. Já não há mais criatividade dos roteiristas para histórias interessantes e isso é o pior. Heroes não irá terminar pois já contou tudo o que poderia, ou porque durou longos anos de sucesso e chega a seu momento de despedida. Heroes será cancelada por pura falta de competência de Tim Kring e companhia que não souberam lidar com a preciosidade que tinham em mãos, fazendo a série ruir ao longo de suas 4 temporadas.

Na terceira ainda houve uma certa melhora, em parte pelo trabalho de Bryan Fuller. Mas nesm mesmo ele deu conta de mudar a série magicamente, saindo no começo da quarta, ficando o seu trabalho incompleto. Essa temporada foi decisiva para o futuro da série. A audiência caiu mais do que nunca e os fãs ficaram muito desanimados.

Ainda são rumores, é claro, mas as chances disso realmente acontecer são grandes.

3 comentários:

  1. ' Rosianne Ventimiglia1:33 PM

    Sentir saudades de Heroes , foi a melhor serie q eu já vi . Nãão quero dar adeus a heroes D= .

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de carteirinha de Heroes, a série já apresenta erros de continuidade,é um pena msm, basta agora, esperarmos o filme.

    ResponderExcluir
  3. Isso é realmente muito revoltante uma série que poderia ter sido a melhor de todos os tempos pelo modo como começou e terminar assim sem ao menos um final digno e tudo por causa de seus roteiristas que simplesmente não tiveram capacidade de criar boas histórias, é triste ver heroes terminar assim desse jeito sabendo que a série tem ainda muito potencial para ser explorado. Mas para mim Heroes sempre será a melhor série de todas.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.