segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Salve Heroes!

A notícia sobre o possível cancelamento de Heroes já fez alguns fãs se movimentarem para salvar a série, O site Heroes Spoilers (parte do The ODI) está centralizando as ações para convencer a NBC a não cancelar a série com a Save Heroes Campaign. Uma das idéias é enviar cisnes de papel para a NBC em LA. O criador do site mora próximo da emissora, o que facilitaria a ação.

Uma boa notícia também veio por este site, de que apenas Sendhil Ramamurthy, o Mohinder, estaria saindo da série e que uma quinta temporada estaria sendo negociada. O CEO da Comcast, atual proprietária da NBC, estaria negociando mais investidores para a série. Com a quinta temporada Heroes chegaria ao seu episódio de número 100, fazendo a série ser mais lucrativa pelo syndication, possibilitando sua distribuição a mais outros lugares a um custo menor.

Ainda sobre o Mohinder, ele estaria sendo cortado da série em janeiro, a pedido do próprio Sendhil que está indo para outra série. Talvez ele já esteja chateado por tantos fãs reclamarem de seu personagem.

Heroes ainda tem esperança de sobrevivência. Mas se não fizerem mudanças profundas na série, não há investidor que a mantenha no ar. Ainda há tempo para mudanças e ainda há fãs dispostos a acompanhar a série esperando essa melhora.

10 comentários:

  1. Não sei... talvez fosse melhor terminar tudo - afinal, só o Mohinder está saindo, Sylar e cia continuarão. E o pior é que eu continuarei acompanhando de teimosia!

    ResponderExcluir
  2. Poxa isso seria muito triste para os fãs, agora que a série está retomando o ritmo da primeira temporada com ótimos episódios e que deixam aquele gostinho de quero mais, vem uma notícia dessas.

    Quanto ao Sendhil realmente seu personagem não mostrou até hoje para que veio hahaha


    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:47 PM

    O melhor é mesmo acabar a historia já não é o que era. A historia esta perdida, para que nos afundarmos ainda mais e andar aqui a lamentar os erros?? Mais vale acabar e começar uma nova serie com uma historia do mesmo genero.

    Acreditem que sou um grande fã do heroes por isso é que digo isto.

    Ass. Amarelo
    Portugal

    ResponderExcluir
  4. Ah, sei lá. o Mohinder poderia sair mesmo pq suas histórias são sempre as mesmas, nunca tem uma coisa bacana com ele. Também acho que deveriam acabar com o Sylar pois já tá bem chato ele sempre ser o vilão, agora já temos o Samuel que está fazendo um vilão muito melhor que Sylar. É isso aí.

    ResponderExcluir
  5. Eu também to acompanhando de teimoso... a história tá 1 MERDA... e essa temporada acabou nesse episódio ridículo "morrendo" de vez o Nathan? fala sério...

    ResponderExcluir
  6. Rukiou8:12 PM

    Tá é verdade a Série não está em seus melhores dias, quando vemos não sentimos aquele gostinho de quero mais como sentíamos na primeira temporada, mas Heroes veio perdendo sua qualidade aos poucos a partir do fim da primeira temporada,na minha opinião a unica que realmente prestou, finalmente o qualidade baixou tanto que a audiência caiu.
    Acho que o próximo episódio vai ser, espero uma melhora no arco da claire, mas é apenas uma suposição.
    Como Joker E cabral, também só estou acompanhando a serie por teimosia, mas acrescento mais um item, também vejo, pois sou muito fã e mesmo achando a serie ruim não gostaria que ela acabasse.

    ResponderExcluir
  7. Não quero fazer comparações e paralelos pq não vem ao caso mas é inevitável: Dexter é 1 série que tava fraquíssima na terceira temporada e se superou nessa quarta que tá imperdível. Heroes podia melhorar na trama no geral.

    ResponderExcluir
  8. Rick Bennet3:32 PM

    Salve a líder de torcida, salve o mundo. Ai, que saudades.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a partir do Fugitives, Heroes melhorou bastante, mas não chegou ao nível da primeira temporada. O que falta nesse seriado é uma história, pois o que está ocorrendo agora é só um desenrolar de eventos sem início e fim. O que tornou a primeira temporada inesquecível foi a trama que se desenvolveu sobre as pinturas do Isaac que mostravam a "destruição do mundo".
    Se acontecer uma virada na história, muitos fãs continuarão a assistir o seriado e o risco de extinção poderá ser descartado.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9:46 PM

    A Serie precisa continuar, gosto muito de Heroes, sóprecisa da uma renovada nos episodios, deixa-los mas emocionantes como na primeira temporada.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.