domingo, 27 de março de 2011

Amy Adams será Lois Lane no novo filme do 'Superman'

 
É a primeira vez que falaremos com mais detalhes do novo filme do Superman. Pois bem, aproveitei a notícia sobre quem fará a Lois Lane para começar a se aprofundar sobre esse filme aqui no blog.

Quem é fã de Smallville pode se lembrar que Amy Adams, confirmada agora para o papel de Lois Lane, foi uma "freak of the week" lá na primeira temporada da série, há 10 anos atrás! Amy interpretou Jodi Melville, uma menina gorda ridicularizada na escola que consegue emagracer graças as suas hortaliças cultivadas em terras com kriptonita. Mas como efeito colateral ela passa a precisar digerir gordura humana para se manter saciada e começa a atacar os alunos da escola, apenas poupando o coitado do Pete que a tratou bem mesmo quando ela era menosprezada por todos. Enfim, Adams ficou famosa anos depois com os filmes Encantanda (2007), Julie & Julia (2009) e mais recentemente com O Vencedor (2010) que lhe rendendo uma indicação ao Oscar.


A moça realmente tem méritos para o papel, só falta ver como será sua química com o ator Henry Cavill, que fará o Clark Kent. Lembrando que também já estão confirmados para o filme os atores Kevin Costner (Dança com Lobos) como Jonathan Kent e Diane Lane (Sob o Sol da Toscana) como Martha Kent.

A confirmação de Amy Adams contraria os rumores de que Lois Lane não apareceria nesse filme, que ainda não tem muito da sua história definida. Com estréia prevista para dezembro de 2012, Superman: Man of Steel tem direção de Zack Snyder (Sucker Punch e Watchmen) e roteiro de David S. Goyer (Batman - O Cavaleiro das Trevas), encontra atualmente em pré-produção.

Fonte: Judão

3 comentários:

  1. Anônimo12:39 PM

    A lois deveria ser morena e não ruiva !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5:15 PM

      é verdade mas será uma linda lois lane!!!

      Excluir
  2. Anônimo9:21 PM

    não gostei eu queria que fosse a lois de smallvile

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.