domingo, 20 de março de 2011

Divulgado o Uniforme da Mulher Maravilha

Muitos de vocês já devem saber que a NBC está produzindo uma série sobre a Mulher Maravilha. O projeto é de David E. Kelley, responsável por séries de advocacia como Ally McBeal, que está se aventurando agora no mundo dos super-heróis. O cara tem credibilidade, mas é complicado trabalhar com um personagem que visualmente é tão espalhafatoso sem que a série soe brega ou infantil.

E essa semana o EW divulgou o uniforme da heroína, vivida pela quase desconhecida Adrianne Palicki (algo positivo, pois trará mais originalidade ao personagem). Mas como imaginávamos, o uniforme está com cores bem vivas. Inclusive a parte de cima está bem próxima do uniforme dela nos quadrinhos atualmente. Trocaram os shortinhos por calças coladas, que se unem as botas que também estão azuis, quando normalmente são vermelhas.


Sinceramente não creio que essa série vá muito longe, é mais uma tentativa da NBC de trazer a audiência de Heroes de volta. Não conseguiu com The Cape, e agora aposta com Wonder Woman. Vamos esperar o piloto para pelo menos dar um veredito final sobre ela. No elenco, além da protagonista está confirmada a atriz Elizabeth Hurley que fará uma vilã, dizem que será Veronica Gale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.