domingo, 23 de fevereiro de 2014

Agora é oficial: Heroes retorna em 2015


Desde o cancelamento de Heroes em 2010, houveram rumores de um possível retorno. O mais recente foi da MSN que estava considerando lançar a série na plataforma X-BOX. Mas agora é a própria NBC, emissora que exibiu Heroes originalmente, que anunciou o retorno do programa em formato de mini-série de 13 episódios.

A nova temporada terá o nome de "Heroes: Reborn" (traduzindo: "Heróis: Renascimento") e sua estréia deve acontecer em algum momento de 2015. O enredo está sendo desenvolvido em segredo pelo criador de Heroes, Tim Kring, que está mais do contente em retornar com sua história de sucesso. Quem contou esses detalhes foi a presidente da emissora Jennifer Salke, que também falou:

"Estamos entusiasmados que o visionário criador Tim Kring está animado em retornar a esse programa tanto quanto nós, e estamos ansiosos pelas novas texturas e camadas que Tim planeja adicionar ao seu conceito original." 

Ela ainda disse que os personagens serão novos, mas que existe a possibilidade de personagens do elenco original retorne para participações especiais. Esses novos personagens serão apresentados primeiramente via web-episódios, antes da estréia na TV. A NBC também lançou esse teaser com a novidade, veiculado durante as transmissões dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi.



Animados? Comente sobre a novidade, enquanto fazemos nossas considerações sobre essa notícia em breve. Temos bons motivos para aguardar esse retorno quase 10 anos depois da estréia de Heroes pela primeira vez.

Fonte: TVLine

9 comentários:

  1. E muita felicidade, fui e sempre serei fã desta série.

    ResponderExcluir
  2. Sempre será a melhor série de todas, não vou me aguentar até 2015!

    ResponderExcluir
  3. Conheço o blog desde o volume 'Villains' e desde que a série acabou, eu entro de meses em meses sempre pra ver se haverá algo novo... Que bom que continuam por aí... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viktor! O blog não deve sair do ar nunca, mas as atualizações nem sempre são constantes. Vamos ver se agora com essa novidade temos mais conteúdo.

      Excluir
    2. Anônimo9:14 PM

      Cara !!! eu tbm faço isso !!! todo mês desde 2011 eu entro nesse blog !!! fiquei muito feliz que vcs ainda existem !!! ainda vou criar uma conta pra comentar nesse blog, até então sou apenas um anonimo ! kkkkk essa é minha Série Preferida !

      Excluir
  4. Anônimo9:32 PM

    Eu amava tanto Heroes... Me desculpem, mas sem os mesmos personagens a série vai perder muito seu atrativo... Eu era tão apegada a eles e o "final" foi tão sensacional que eu nunca consegui entender como é possível cancelarem uma série tão incrível justamente no momento em que, na minha opinião, ela se tornou mais cativante... E simplesmente não houve final algum! Simplesmente acabou quando era mais que óbvio que deveria ter uma continuação! No mínimo uma quinta temporada!
    Gente... tem alguém aí que concorda comigo? Poxa, eu amava tanto aqueles personagens! Será que os produtores não pensaram nem um pouquinho na decepção dos milhões de fãs da série???
    Sinceramente fiquei revoltada e ainda hoje não consigo me conformar...
    Sem os mesmos personagens a série vai perder completamente a graça...
    TEM ALGUÉM AÍ QUE PENSA A MESMA COISA???
    Vamos voltar no tempo e fazer os antigos personagens ressuscitarem??? (risos)...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:25 AM

    Show essa serie eu tenho 1 2 3 4 temporanda e gostei muito e estou feliz com sua volta a tv

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:24 AM

    Cara essa serie é TOP demais ! tbm tinha ficado revoltado com o final Pq ca entre nos fans bem q o "Hiro podia volta no tenpo e impedir aquela praga de subi aquela escada" ! Mas pelo visto terão novos personagens, novas perspectivas, novas habilidades .
    Mas bem q eu queria q o Syler continua-se neh poh ele é muito fodão ! Agora o jeito é espera q em 2015 a serie continue e não pare mais até pq é um universo q não precisa acaba neh Vdd mutantantes surgiram de infinitos lugares com habilidades inprevisiveis e incrivei assim como as do :
    Hiro ,Matt ,Syler , Piter e a lider de torcida se não me engano a Cleir são fodas e neste universo a infinitas possibilidades . .

    ResponderExcluir
  7. showwwwwwww

    melhor serie do mundooooooooooo

    aguardando ansiosamente

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.