sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Criador de "Heroes" revela baixas entre heróis da série

Os fãs de Heroes podem começar a lamentar algumas perdas: em entrevista coletiva, o criador da série Tim Kring avisou que a superpopulação do programa está atrapalhando o andamento da trama, e que a melhor solução para isso é cortar alguns personagens da história.

- Em um programa como esse, é preciso saber introduzir e eliminar personagens. Então, o público pode esperar que alguns saiam em breve.

O exagero no número de histórias e pessoas que as vivem acabou prejudicando o final de primeira temporada, na avaliação do próprio autor. Fato é que o último capítulo foi bastante criticado por sites especializados, e não agradou fãs.

- Na reta final, havia muitas histórias para amarrar, o que elevou demais as expectativas – às quais ficou difícil corresponder.

Loira

Além de se redimir com os fãs, Kring aproveitou a coletiva para dar algumas dicas sobre Ellen, uma das novas personagens mais comentadas desta segunda temporada (em exibição apenas nos Estados Unidos, por enquanto).

Vivida por Kirsten Bell (ex-Veronica Mars), que acompanhou o escritor na entrevista, a vilã sabe controlar a eletricidade e tem informações privilegiadas sobre o passado de Peter Petrelli:

- Ela está ligada à Companhia [que quer controlar os heróis], foi criada ali. Mostra o que teria acontecido aos outros personagens se tivessem possuído suas habilidades especiais desde o início de suas vidas, completou Tim.


Spoiler

Não leia este final de notícia se não quer saber os boatos que andam rolando por aí.

Depois de Kring declarar que vai ter que eliminar personagens nos próximos episódios, a colunista Kirstin Veich, do site E! Online, revelou que, de acordo com suas fontes, três personagens essenciais da trama devem morrer até a metade da temporada.

Um comentário:

  1. Anônimo2:45 PM

    Realmente , é muita historia pra muitos personagens e pouco tempo , e uma pena que personagens estejam saindo , pq varios deles ja ganharam afeto dos fãs =/

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.