sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais sobre Kristen Bell

No lançamento de seu mais recente filme “Forgetting Sarah Marshall” (na foto ao lado com Mila Kunis), Kristen Bell reafirmou sua vontade de voltar a Heroes e de principalmente, gravar cenas com seu amigo de longa data Zachary Quinto, o Sylar.
Sobre sua parceria com Rob Thomas, criador de Veronica Mars, ela disse que só poderá partipar de qualquer projeto no ano que vem, pois já tem um novo filme pra gravar, além da sua participação em Heroes e da narração de Gossip Girl nesse ano.
Veja mais imagens da premiere de “Forgetting Sarah Marshall” na nossa galeria de imagens. E veja fotos de Kristen no filme, aqui.

E por falar em sua parceria com Rob Thomas, tudo indica que Kristen fará parte do elenco do spin-off de "Barrados no Baile" (Beverly Hills, 90210 - 2.0), projeto que inicialmente estaria nas mãos de Rob Thomas, que segundo rumores, abandonaria a liderança na série para rodar mais outros 2 projetos com a emissora ABC, um remake de Cupid e a adaptação de um sucesso na Nova Zelândia Outrageous Fortune. Bom, os novos Barrados será produzido pela CW, mesma emissora que exibiu e mais tarde cancelou Veronica Mars. Já a ABC, é um canal muito mais promissor, com séries de sucesso como Lost e Desperate Housewives. Tudo indica que os rumores são verdadeiros.

Ainda falando no spin-off de Beverly Hills, mais um rumor dá conta da participação de Jennie Garth no elenco. Jennie era a riquinha mimida Kelly na série original. Segundo o The Hollywood Reporter, ela teria desistido de uma comédia da CBS para ingressar na nova série.



Rob Thomas está rindo à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.