quinta-feira, 24 de abril de 2008

Spoilers: Vilões e mais detalhes do Volume 3

O blog Zona Heroes trouxe mais alguns spoilers do Volume 3. Alguns estão associados a Kristin dos Santos, mas eu não encontrei nada na página dela no E!-Online. Mas vamos postar mesmo assim, já que spoilers nunca são informações confirmadas mesmo. Na próxima semana a equipe volta as filmagens dos episódios do Volume 3, segundo Zachary Quinto. Isso também aponta uma outra tendência: a chegada de mais spoilers. Mas vamos ao atuais, com as descrições dos personagens que estarão nos 2 primeiros episódios:


Aviso de SPOILER


3x01 - “The Butterfly Effect”

- Há um novo personagem que aparecerá no primeiro episódio. Seu nome é Jesse e ele será um dos vilões da temporada. Será alguém de gênio explosivo (uma referência ao personagem dos quadrinhos Hulk) e também muito cruel. Terá entre 28 e 38 anos.

- Haverá também 2 ambiciosos reporteres, ainda não se sabe se serão homens ou mulheres (ou os dois) que estarão em Odessa, nos Texas (onde está a Companhia e onde Claire morava) investigando os "seres com poderes especiais" e a própria Companhia.

- Também em Odessa, um dos personagens a aparecer é um médico (ou médica) entre 32 e 48 anos, que atende casos de emergência.

- Aparecerá um jornalista apresentador de notícias na TV. Terá entre 32 e 45 anos. Tudo indica que algo importante aconteceu em Odessa por toda essa imprensa presente.

- Já em Nova York haverá 2 sujeitos aterrorizantes que caçará civis inocentes na ruas da cidade.

- Foi descrito também a presença de uma paramédico. Provavelmente para atender Nathan.


3x02 - “Dreamtime”

Já foi comentado aqui antes, e é nesse episódio que deve aparecer o aborígene australiano. A equipe busca um homem, de qualquer idade, de preferência um ator africano para representar um membro da tribo Maasai, Samburu ou qualquer outra tribo nômade que pastore. Um narrador com grande sabedoria em suas palavras.

Mas isso não quer dizer que Mohinder perderá seu posto de narrador oficial, mas teremos mais alguém contando história também.


Outros Spoilers

- Adrian Pasdar diz que "o caminho foi encontrado" numa referência talvez a melhora da terceira temporada em relação a segunda. A terceira sofrerá as consequências do que começou e terminou na segunda temporada.

- Milo Ventimiglia disse que será explorado um lado psicológico de Peter que ainda não vimos. Uma parte dele irá nos agradar, mas a outra não.

- Milo e Adrian comentaram que Angela Petrelli será uma das grandes protagonistas da temporada. Seus poderes e seu verdadeiro papel na Companhia serão revelados.

Será que finalmente saberemos os poderes de Angela? Antes do inicio do Volume 2 também era comentado que saberíamos dos poderes de Kaito, mas nada aconteceu. Também já foi falado novamente que seria no Volume 3. Tudo é uma questão de tempo agora, as informações do Volume 3 ainda são superficiais, mas algumas coisas já são certas, como a volta de Nathan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.