sexta-feira, 25 de abril de 2008

Villains: Produtor de Heroes tráz mais detalhes da trama!

Acaba de sair no site americano "Heroes The Series" a notícia de uma entrevista com o produtor executivo e diretor de Heroes, Allan Arkush. A entrevista foi feita pelo TV Guide, uma conhecida revista americana que fala de tudo a respeito do mundo da televisão. A entrevista é extensa, com muitas informações importantes sobre o Volume 3. E vamos ao aviso de spoiler.

Aviso de SPOILER

Muitas dúvidas ficaram na cabeças dos fãs de Heroes ao final do Volume 2. A principal dúvida foi em relação a morte de Nathan. Com tantos mortos voltando a vida, a cena final deixou muitas dúvidas. E Niki, teria morrido também? Com esse argumento a revista TV Guide procurou o produtor e diretor da série Allan Arkush, que realmente trouxe informações importantes e algumas respostas.

A série começa a gravar os episódios no dia 1 de maio, dia do trabalho (até mesmo lá nos EUA). Serão 25 episódios que irão ao ar ainda este ano. A estréia terá os dois primeiros episódios exibidos um seguido do outro e segundo Arkush "vamos continuar exatamente de onde terminamos" e ainda "haverá grandes surpresas". Um novo personagem central entrará para a série e haverá também a aparição de alguns outros que nós já ouvimos falar. Algumas pessoas seriam Kaito Nakamura e Angela Petrelli, além dos outros na foto da Companhia (é só lembrar que o poder de Kaito ainda não foi revelado, deixando um motivo ainda para sua aparição). Sobre a Companhia Allan disse "Vamos saber mais a respeito disso". Se isso será em flashbacks ele apenas disse "Iremos lidar com o tempo e também mexeremos bastante com o espaço e onde as pessoas estão no planeta".

Os vilões serão o centro das atenções nos próximos episódios. "Saberemos bem quem eles são" diz Allan. "Não há apenas personagens que vocês já conheceram. Obviamente terá muito do Sylar." Haveriam algum rosto conhecido nesse meio? "Umas das coisas que me deixam tão interessado no programa foi quando H.R.G. disse 'Estou muito confortável na área moral neutra'" (episódio "Company Man"), diz Arkush. "Pense nisso. Quando Nathan e Linderman iam destruir Nova York por razões que eles achavam corretas. E quem no programa pareceu capaz de tomar duras decisões e assim crescer como personagem? Uma dessas pessoas é Angella [Petrelli]".

Falando de "areas neutras" (no inglês "grey areas" uma menção a fala de Bennet) Matt Parkman irá explorar seu novo poder e quem sabe, passar ao "lado negro"? "Matt irá aparecer em algum lugar", e continua "é uma das surpresas mais legais".
A respeito dos poderes dos personagens ele diz, "Uma das coisas que iremos explorar é a natureza desses poderes - de onde eles vieram, que os tem, os diferentes aspectos de como cada um deles ganhou esses poderes e como isso os afeta. Essa será a trama principal nesse ano - a verdadeira essência genética do poder."

Uma outra pergunta intrigante é sobre o inocente Hiro. Ele irá se tornar naquele guerreiro do
futuro? "Como vocês já viram antes na série, às vezes há multiplos de uma mesma pessoa". E continua "É tudo o que irei dizer a respeito disso". E por falar em multiplos, Niki explodiu em milhões de pedaços? "Haverá algo interessante nisso também", Arkush diz a respeito da trama (em inglês "storyline").

O mais importante de tudo, salvando a líder de torcida, salvamos o mundo? "Nessa versão da realidade nós salvamos", disse Arkush. "Como o programa tem mostrado, existem várias realidades. Cada vez que você muda algo, cada vez que vocês pisa numa borboleta, você pode mudar o curso do universo. Essa é a teoria do caos, e é um dos temas que essa temporada trata.


Peter agradece a resposta.


Fonte: TV Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.