
Segundo Ben Silverman, um dos executivos da NBC, Heroes terá um grande retorno no dia 25 de setembro. Será um evento de 3 horas, isso mesmo: 3 HORAS!
A primeira hora parece ser um especial sobre a série, recapitulando o que aconteceu até o fim do Volume 2. Em seguida, haverá um episódio duplo com 2 horas de duração.
Tudo isso por conta da grande espera em que a série deixou a seus fãs. Silverman afirmou ainda que a emissora decidiu que a volta da série só viria mesmo em setembro para dar tempo suficiente para Tim Kring e a equipe de criação elaborar uma temporada mais sólida.
A maioria das séries paradas pela greve teve o retorno de episódios inéditos agora em abril. Mas como Heroes tinha todo um planejamento mais fechado a greve atrapalhou todos os planos estabelecidos e acabou com os planos inclusive de "Heroes Origins".
Ben Silverman explicou que "Heroes Origins" seria uma série para "tapar buraco" mesmo. Ela iria ao ar entre os Volumes para evitar a reprise de episódios. Mas como a greve veio e atrapalhou os planos iniciais, decidiram acabar de vez com o projeto Origins, que segundo ele, tomaria muito tempo da equipe de criação que agora prefere se focar mais na série principal.
O que mais parece na verdade, é que a reclamação dos fãs sobre a segunda temporada fez os executivos ficarem com um pé atrás para essa série-derivada. Que adianta lançar um novo produto se não dão conta do principal? Indo por esse viés, podemos concluir que a equipe de Heroes preferiu ficar não perder seu foco principal, ou melhor, preferiu ficar com um passaro na mão do que dois voando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.