terça-feira, 15 de abril de 2008

NBC promete um retorno em grande estilo para Heroes


Segundo Ben Silverman, um dos executivos da NBC, Heroes terá um grande retorno no dia 25 de setembro. Será um evento de 3 horas, isso mesmo: 3 HORAS!
A primeira hora parece ser um especial sobre a série, recapitulando o que aconteceu até o fim do Volume 2. Em seguida, haverá um episódio duplo com 2 horas de duração.

Tudo isso por conta da grande espera em que a série deixou a seus fãs. Silverman afirmou ainda que a emissora decidiu que a volta da série só viria mesmo em setembro para dar tempo suficiente para Tim Kring e a equipe de criação elaborar uma temporada mais sólida.

A maioria das séries paradas pela greve teve o retorno de episódios inéditos agora em abril. Mas como Heroes tinha todo um planejamento mais fechado a greve atrapalhou todos os planos estabelecidos e acabou com os planos inclusive de "Heroes Origins".

Ben Silverman explicou que "Heroes Origins" seria uma série para "tapar buraco" mesmo. Ela iria ao ar entre os Volumes para evitar a reprise de episódios. Mas como a greve veio e atrapalhou os planos iniciais, decidiram acabar de vez com o projeto Origins, que segundo ele, tomaria muito tempo da equipe de criação que agora prefere se focar mais na série principal.

O que mais parece na verdade, é que a reclamação dos fãs sobre a segunda temporada fez os executivos ficarem com um pé atrás para essa série-derivada. Que adianta lançar um novo produto se não dão conta do principal? Indo por esse viés, podemos concluir que a equipe de Heroes preferiu ficar não perder seu foco principal, ou melhor, preferiu ficar com um passaro na mão do que dois voando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.