terça-feira, 29 de julho de 2008

As respostas do primeiro episódio

Tentei resistir, mas não consegui. Acabei de ler a descrição do primeiro episódio de Villains e fiquei surpresa ao saber que algumas das perguntas que a série levantou foram respondidas neste episódio. Se puderem não leiam a descrição do episódio, acho que vale muito a pena aguardar para assisti-lo. Vou descrever o que é respondido, mas não exatamente qual a resposta:

- É revelado o poder de Angela Petrelli.
- É revelado como Sylar pega os poderes das pessoas.
- Mais alguém tem poderes.
- Alguém volta do mundo dos mortos.
- Sylar pega mais um poder.

As resposta para quem não aguenta de ansiedade:

AVISO DE SPOILER

- O poder de Angela é ver o futuro. Pelo menos acertei em uma de minhas teorias sobre as previsões de Villains (leia aqui)
- Não foi confirmado, mas parece que o poder do Kaito está relacionado ao mundo dos mortos, pois ele deixa uma mensagem a Hiro, mas isso é apenas especulação minha.
- Sylar pega o poder de Claire, mas sem matá-la ( e algumas pessoas pensaram que isso era impossível quando eu sugeri pelo spoiler dito por Kristin dos Santos, leia aqui) .
- Ele toca no cérebro da pessoa e descobre onde está o poder. Ainda não sei o que isso faz para que ele tenha o poder.
- Ando parece ter poderes, ele joga uma jarrada de fogo em Hiro.
- Linderman volta para salvar Nathan.
- E Mohinder também vai ter poderes, acho que aí foi forçado demais. Ele desenvolve uma solução que dá poderes a uma pessoa, só espero que seja temporário.

6 comentários:

  1. Anônimo2:49 AM

    amanda, eu acho que o poder de kaito nao é relacionado ao mundo dos mortos, pq vc viu no omlete, que ele recebe uma mensagem do pai né? mas nao é bem assim, ele acha um DVD que diz sobre o cofre(que o pai dele deixo pra ele), agora estou confuso, duas informações nao sei mais em que pensar, estou só avisando o que eu li num outro site que fala da comic con.

    é só isso mesmo. valeu ai por simplificar tudo amanda, parabéns site ta muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:37 PM

    Olá Amanda!

    Meu nome é Bruna e juntamente com a minha amiga montei um site sobre o seriado Greek. Estamos procurando por afiliados e eu adoro o seu blog, gostaria de trocar links? Vou adicionar o Heroes Brasil no nosso top afiliados, fico no aguardo de sua resposta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:13 AM

    Oi Amanada!
    Não resistiu, né?! Mas com certeza muitos outros mistérios estão guardados para os próximos episódios!
    Eu estou resistindo bravamente!
    Me ajudou muito saber quais são as perguntas que serão respondidas! Foi legal vc colocar perguntas e respostas separadas, dá pra ter um gostinho do que vai vir sem estragar a surpresa!

    ResponderExcluir
  4. anônimo, eu realmente li a descrição do Omelete, que parece não estar muito detalhada. Como eu disse sobre o poder do pai do Hiro isso é apenas uma sugestão minha, posso estar errada.

    Bruna,
    Me mande um email com o endereço do seu site, vá no menu contato do blog, lá tem o meu email.

    Bel,
    Ainda bem q vc resistiu, vale a pena mesmo. E sobre os bonecos que vc viu, devem ter sidos importados dos EUA, por isso estavam caros.

    abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:26 PM

    Olá nau tendo nada á ver com a noiticia postada
    pensem comigo e vejam se estou certo
    Suresh terá poderes
    Saberemos que ele criará uma fórmulha com os poderes de Maya que é capaz de da poderes á seres humanos, no trailer choose i side vemos suresh injetando algo no seu sangue só pode ser a forma será que é assim que ele obtem os seus poderes????

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!Num vejo a hora...Gostei do poder da Angela. Bom agora parece q todos vão ter poderes neh?O Ando,o Mohinder...E tbm tem q o Mohinder descobriu como dar poderes a qualquer um..

    xau

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.