sexta-feira, 18 de julho de 2008

Hayden Panettiere lança o video de “Wake Up Call”

Vamos deixar um pouco Heroes de lado e falar do lançamento do novo single da Hayden Panettiere chamado “Wake Up Call". Para quem não sabe a atriz que interpreta Claire também é cantora. Ela já cantou uma musica para a trilha sonora de Cinderella 3 para a Disney, "I Still Believe" (veja aqui).

Dessa vez a atriz mudou um pouco o rumo da carreira, cantando temas mais adultos, ainda dentro do estilo pop. Confira o vídeo de “Wake Up Call" que parece ainda não ter sido finalizado. Hayden sobre o vídeo: "O conceito do meu vídeo é dar a um cara que não trata bem a sua namorada um aviso e mostrar a ele todos os diferentes aspectos da personalidade de uma mulher."



Pessoalmente não gosto da Hayden cantora, acho que o talento dela está só na atuação mesmo.

Via Just Jared.

2 comentários:

  1. Anônimo12:42 PM

    é... tb não gostei não!
    Não achei que ela tem uma boa voz e ao invés de apresentar uma coisa diferente, preferiu fazer clipe como outras 300 cantoras americanas que acabam destacando só a própria beleza. Simplesmente não consigo levar a sério!
    Espero que ela não deixe de ser a Claire para ser mais uma no meio de tantas iguais!

    ResponderExcluir
  2. essa musika dela é paia!
    so conheço uma:'I Still Believe'
    essa é legal!
    ^^
    acho q o syley nao vai ficar bom nao!!

    a maya ta viva??

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.