quinta-feira, 10 de julho de 2008

Spoliers: Nathan, Mohinder e um possível novo romance


Heroes deve ser uma das séries mais aguardadas da próxima temporada 2008-2009. Kristin dos Santos (E! Online) tem soltado a cada semana (ou menos) novos spoilers da série. Nenhuma outra série é tão comentada quanto Heroes em sua sessão Watch With Kristin. Isso é muito bom para nós fãs, não é mesmo? Agora ela conta algumas novidades sobre Nathan e Mohinder e ainda menciona um possível romance na próxima temporada. O melhor de tudo é que Kristin não constuma errar em seus comentários, ela tem fontes muito seguras.

AVISO DE SPOILER

Kristin começa comentando sobre Nathan. Parece que o irmão de Peter estará vendo mortos. Sim, isso explica o retorno de um certo hero/villain que morreu ao final da primeira temporada, Daniel Linderman. Ele estará de volta e tudo indica ser uma alucinação ou mesmo habilidade de Nathan de poder se comunicar com os mortos.

Ela também confirma mais uma vez a volta de Ali Larter, que não será Niki (Tracy Strauss é a nova personalidade, já comentada por Kristin antes,veja aqui). Além disso a ex-Niki terá um novo poder. Na mesma nota ela anuncia o retorno da atriz Jessalyn Gilsig, a mãe de Claire. Mas isso já tinha sido anunciado antes pelo Michael Ausiello do TV Guide, que aliás, parece ter sumido do mapa, sua página já não é atualizada a alguns meses.

Os spoilers de Heroes se completam com informações sobre Mohinder Suresh. Ele se envolverá num romance com uma heroína conhecida do público, e será algo bem quente "hot as fire". E Mohinder também terá um poder, mas que no momento ele precisa "scale back". Essa foi a dica de Kristin, que pede a todos que tentem advinhar o que ela quis dizer com "scale back" em relação ao poder de Mohinder. Eu dei uma olhada nos comentários do pessoal, a grande maioria apontou para um poder como o do Aquaman, alguns chegaram a mencionar o Homem-aranha (por causa da "escala").

O romance não parece ser um grande mistério, a heroína deve ser Maya, que Mohinder conheceu no final da segunda temporada. Além disso, pela conversa que os atores que os interpretam tiveram, tudo leva a crer que os dois serão um casal na terceira temporada (veja aqui). Nesse vídeo eles disseram que seus personagens passariam por grandes transformações e que haveriam cenas "sexys". Tenho também a ligeira impressão que Sendhil Ramamurthy está com o nariz mais fino. Realmente houvem mudanças...

Fonte: Assista com a Kristin

2 comentários:

  1. Anônimo7:07 PM

    Fico feliz pela volta de Ali Larter, mas queria de volta a dupla Nikki/Jéssica que tanto gosto...
    E como será que vai ser a relação dessa nova personalidade com o Micah?

    Cenas "hot as fire" com o Sendhil?! Mal posso esperar!
    Acho legal o fato do Mohinder não ter poderes, a princípio preferia que não tivesse, mas vamos ver o que vem por aí!
    Amanda, será que o nariz dele afina quando usa os poderes? hahaha... Pra mim não precisava mexer em nada não!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel,

    Também queria a volta de Niki/Jéssica, mas ainda acho que a Niki volta sim. E o Mohinder não precisava mesmo mexer no nariz, tava muito bom, agora ficou meio estranho...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.