terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cartões Telefônicos de Heroes

A Universal está usando uma nova forma de divulgar o lançamento do box da segunda temporada de Heroes, atravez dos cartões de telefone da Telefonica. Fiqui sabendo disso hoje ao ir numa lotérica. Lá encontrei hoje 2 cartões à venda, um deles de 20 unidades divulgava a série de cartões de Heroes que está a venda, o o outro de 30 unidades, é o 10º cartão da coleção com a foto de Peter Petrelli. A coleção que conta com um total de 11 cartões, estará estampada nos cartões de 30 unidades e tem uma tiragem de 80 mil unidades. Cada cartão custa R$ 5,50, e creio estar disponível apenas no estado de São Paulo. Quem encontrar em outro estado por favor nos avise.

É possível ver no cartão de divulgação alguns dos outros modelos que além de Peter conta com Claire, Hiro, Sylar e uma foto do grupo. Ainda não sei a imagem dos outros 6, mas vou tentar encontrar todos para completar a coleção (Clique nas imagens para ampliar).




5 comentários:

  1. Anônimo7:55 PM

    Uau! eu kero um cartãozin desses *-*
    ( se bem que, nem uso mais cartão telefônico ¬-¬'' ) mas dessa veeiz vou comprar e guardar \õ/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:15 AM

    Eu tenho um do Sylar...

    ResponderExcluir
  3. Nem uso cartão tbm mais se é do heroes eu quero...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:36 AM

    eu qro.... mas nao moror em SP...
    se tivessem lançado a 1 mes atras eu tava la

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também quero (só para guardar, pq eu também não uso mais), mas moro em MG e aqui não tem. Mas, assim que chegar, vou comprar!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.