terça-feira, 26 de agosto de 2008

Imagens Promocionais de Personagens

Fiquei uns dias foras e apareceram muitas novidades de Heroes que preciso trazer aqui para vocês. Uma muito boa foi o lançamento de fotos promocionais de personagens do Volume 3. Por enquanto lançaram apenas 1 foto de cada personagem, deixando de fora 2 muito importantes, Niki e Micah. Até Angela Petrelli e Maya aparecem. Aliás a foto de Maya nos faz pensar novamente naquela primeira foto com vários personagens lançada. A garota misteriosa parece mesmo ser ela. Confira todas as imagens na nossa Galeria Heroes. As imagens estão em altíssima qualidade, dá até pra ver os poros da pele dos atores.

Também atualizamos as imagens promocionais do primeiro episódio do Volume 3 "The Second Coming", com as 14 imagens lançadas em alta definição (há 3 novas) e claro, ainda sem créditos de site algum, nesse link. Acho um absurdo fãs sites e afins colocarem alguma marca nessas imagens que eles nem possuem direitos autorais, são todas das NBC e Universal, elas sim tem o direito de marcar as imagens como quiser.





E como alguém sempre pergunta não custa nada avisar de vez em quando: a nova temporada de Heroes começa no dia 22 de setembro nos EUA.
Falta menos de 1 mês!

3 comentários:

  1. Anônimo8:38 PM

    Este blog é apenas uma tradução do Zona Héroes ... e o pior que na maioria das vezes vocês nem creditam os créditos ....

    ResponderExcluir
  2. Aqui tudo é creditado... não lembro de ter traduzido do Zona Heroes sobre os cartões de telefones ou sobre a saída da Monica... que coisa, olha lá eu não publiquei aqui sobre as novas imagens promocionais de Heroes que saíram (e que só tem lá) e sobre a entrada definitiva de Seth Green e Breckin Meyer no elenco (que é um grande furo de reportagem do Zona Heroes)... preciso me atualizar. Aliás o Zona Heroes sim credita tudo, é impressionante.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:44 AM

    Não estou tirando o mérito de vocês ...
    Realmente eu me expressei mal ...
    Mas é que recentemente alguns posts estavam muito igual com a zona héroes ... eu sei que como ambas tem o msm assunto e bem específico por sinal ...tem como bater as news ....
    Mas me desculpa realmente ñ devia ter falado que "o blog " era uma cópia ...

    ( Sobre os cartões de telefone e tbm a bienal do livro ... eh óbvio uqe eles ñ vão postar por se tratar de um assunto regional ... e ñ mundial ... ou pelo menos dos eua )

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.