sábado, 9 de agosto de 2008

Sobre a foto promocional

Pessoal, creio não ser Maya a garota misteriosa, nem Molly Walker, ela ainda é muito nova. E realmente nem tinha me dado conta, Maya foi deixada de fora. Elenco da esquerda para a direita: Ando, Bennet, Niki, Angela, Nathan, Peter, Claire, Hiro, Matt, menina estranha, Sylar e Mohinder. Pode ser também a atriz Jessica Collins, que fará a Sophie. Parece que não lançaram a foto em alta resolução de propósito, assim não saberemos de cara quem é.
E o cabelo também ajuda a tampar o rosto da menina, a intenção é de deixar o mistério no ar.

Criei uma enquete para saber a opinião da maioria.


Quem é a garota misteriosa

Maya

Molly

Sophie

Nenhuma dessas
















Se não funcionar, clique aqui.

2 comentários:

  1. Bem, eu acho que pode ser a Molly, pois trata de uma foto de como eles estivessem no futuro... E se estão no futuro a Molly, ja pode estar grande...

    :)

    Amanda seu blog ó mais FODA de todos
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:32 PM

    ps: a mesma coisa coisa a conteceu em lost (e acontece ainda, eles trocam o bebe da claire o tempo todo, nunca eh o mesmo bebe. E o walt cresceu bem rapido durante o tempo q eles ficaram sem gravar.), eh bem provavel q seja a molly, pois ouve a greve dos roteiristas e essas crianças de hoje em dia crescem muito rapido. outr detalhe eh ela estar muito proxima do Matt.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.