quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Preview 3x07 "Eris Quod Sum"

O episódio passado foi arrasador e o próximo também promete seguir a mesma linha. A temporada começou morna, mas as coisas estão melhorando muito. No video promocial de 3x07 "Eris Quod Sum", temos uma prévia. A frase do título está em latim, que significa "eu sou o que você será" aqui no título as ordens do termos foram alteradas para o que é no latim tradicional "Quod Sum Eris", mas isso não altera em nada a tradução, já que no latim a ordem das palavras apenas assumem a função de enfâse, não interferindo no significado.

AVISO DE SPOILER



Na próxima segunda...
Peter: Ele pegou meus poderes, vai matar nós todos.
Uma família com segredos...
Angela: Faça mamãe orgulhosa.
Cheia de decepções.
Arthur: A vingança está no nosso sangue.
Agora desembaralhadas.
Peter: Farei você pagar por tudo que já fez.
Você não pode escolher sua família.
Você pode escolher um lado.
Arthur: Enquanto você não mudar de atitude, está de castigo.

7 comentários:

  1. Anônimo5:41 AM

    caraca véi !!! tá nas mãos do sylar agora !!! afinal de cotas o mohinder se transformou em que? aranha ,morcego vampiro chupa-cabra rsrsrsrs!!!ótima temporada to ansioso pelo prox cap!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:20 PM

    Bom vamos lá : se o Linderman está morto quem foi que salvou o Nathan?
    Arthur Petrelli é GOD,apelaram ao extremo.
    Não sinto evolução em certos personagens como Matt,Hiro e principalmente Peter(cada dia que passa o cara fica mais imbecil, e não venham falar que é por causa que ele absorveu o poder do Sylar, o personagem não tem evoluçao psicológica)

    ResponderExcluir
  3. Tá bombando o seu, hein!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:59 PM

    Continuo a fazer a mesma pergunta como o Nathan sobrevivel se o Linderman está morto?

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente acho que o Peter está sendo desnecessário, pois depois que ele absorveu o poder do Hiro, do Matt praticamente inutilizou-os...

    Seria interessante se o Peter, mesmo absorvendo os poderes, não conseguisse controlá-los por completo, aí o Matt e o Hiro voltariam a ter mais crédito

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:10 PM

    Eu estava pensando, porque o Peter do futuro fez o Peter atual absorver o poder do Sylar?
    Será que era pro Arthur absorver esse poder também e ficar descontrolado? Será que o Peter do futuro sabia que os poderes do Peter do presente seriam roubados?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:53 PM

    Bom, concordo com muitas pessoas aqui, acho que a série se perdeu um pouco mas está voltando aos rumos... A 2 temporada foi péssima, tentaram imitar o mistério e suspense de lost, mas não deu certo, ficou confusa e acabaram tendo que eliminar um monte de pessoas do elenco. Esta teceira tá melhorando, embora tenha caído na mesmice, ou seja prefiriram deixar a criatividade de lado e apostar numa temporada muito parecida com a primeira, para tentar recuperar a audiencia, com histórias "temos que salvar o mundo", hiro e ando tentando sozinhos resolver tudo, Nathan meio de lado, personagens como a mae do peter, que nao sabemos se sao bons ou maus, e poderes que se repetem( como a pintura em quadros, superforça, lançar raios, e mais uma vez absorção de poderes), sem falar na história do peter nunca usar seu poderes em totalidade, sempre perde, esquece ou não sabe como usá-los. Acho que fizeram isso pra ter um motivo de reunir a turma de quem peter absorveu poderes de novo, já que eles meio que não serviam mais... Será se a fome de peter e opoder de sylar foram então retirados, tá certo que entre os poderes do peter, sylar, e arthur, o melhor é o do peter, pois mesmo sem entrar em contato com as pessoas ele pode absorver os poderes, não precisando capturar ninguém, mas a essência desses poderes é a mesma, portanto ele não necessitaria do poder do sylar, já que já tem o do peter além do dele. Será se o Peter do futuro não fez o peter roubar o poder do Sylar para este momento, e opeter do persente estaria mais uma vez num dilema, matar outro e absorver o poder ou ficar com a fome.
    Mas quanto a nathan também quero saber como ele se curou? será que além de voar ele pode se auto-curar, ou mais um petrelli absorveu o poder da claire. será que a claire só serve pra absorverem seus poderes?)
    A série está assístivel, nunca gostei muito de heroes, achei que ela sempre quis investir em efeitos especiais e pouco em história, se bem que prefiro séries de suspense como LOST. Como disse pelo menos ela tá melhorando e dá pra assistir, e fica como uma boa opção até a qunta temporada de LOST, essa sim, pra mim, vai ser demais

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.