terça-feira, 31 de março de 2009

Mais uma vez Heroes é a série mais baixada na internet

Apesar da audiência de Heroes cair na emissora NBC, onde é exibida nos EUA, na rede mundial de computadores a história é outra. Na semana do dia 23 à 29 de março Heroes ultrapassou até mesmo Lost, grande campeã dos downloads há um bom tempo. Isso demonstra que o bom trabalho de recuperação da série está sendo apreciado pelos seus fãs, pois até então Heroes tem ficado em 2º lugar no número de episódios baixados.

Vamos aos números da semana:

1 Heroes 1.740.000
2 Lost 1.610.000
3 24 670.000
4 Desperate Housewives 640.000
5 Family Guy 510.000
6 How I Met Your mother 495.000
7 Gossip Girl 490.000
8 Smallville 470.000
9 Terminator: The Sarah Connor Chronicles 440.000
10 Supernatural 420.000

Os fãs podem se tranquilizar mais uma vez, como já anunciamos Heroes está oficialmente renovada para a quarta temporada. Confira o quadro de séries renovadas e canceladas desta temporada no Super Liga Net.


Fonte: Tv By The Numbers

5 comentários:

  1. hahaaaaaaaaaaaaaaaaa
    oq foi que eu disse em? ;D
    o pessoal ainda goooosta de HEROES *-*

    ResponderExcluir
  2. Arthur5:29 PM

    Dá pra ver que o povo ainda gosta muito de Heroes, não é pra menos, ela construiu uma fama digna de grande série. Mas temos que destacar que esses números levam em conta o número de downloads em todo o mundo, não refletindo com exatidão a opinião da audiência americana. Temos também que ver que Lost ainda acumula um número muito bom se comparado a Heroes, já que está a mais tempo no ar. É um bom indicativo da "retomada" promovida pelo Fuller, mas ainda temos que esperar para ver como todos esses indicadores de audiência se comportarão nos próximos meses. Boa sorte pra Heroes!!!

    ResponderExcluir
  3. Daniel6:30 PM

    sempre gostaram, só está com uma pequena baixa de audiencia por causa dos horários e entre outros motivos... pessoas tem sua vida, planos para noite, trabalhos etc.. muitas vezes pdoe ser isto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:39 AM

    Na verdade eu acho que os antigos fãs que haviam abandonado a série por causa da (horrivel) temporada 2 resolveram dar uma nova chance, já que os roteiristas claramente estão se esforçando para levantar o nível da série.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal deixa de ver pela tv para baixar pela internet..se eles levassem em conta quantas pessoas de fora dos EUA assistem Heroes...nossa...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.