quarta-feira, 24 de junho de 2009

Berserker, a HQ de Milo Ventimiglia


A algum tempo Milo Ventimiglia vem fazendo o trabalho de divulgação de sua nova HQ e até agora não tinhamos falado nada sobre ela. Então seguem algumas informações sobre esse trabalho paralelo do ator de Heroes.

Antes de Berserker, Milo já havia participado da criação de outra HQ, a Rest, então este é a seu segundo trabalho com os quadrinhos. Com a palavra sobre o projeto, a HQ Maniacs:

A equipe criativa da nova série foi revelada – Jeremy Haun está a cargo dos desenhos, enquanto Rick Loverd, roteirista de Heroes e parceiro de Ventimiglia no desenvolvimento deste projeto, cuidará dos roteiros. A história é baseada em um roteiro que Loverd, Ventimiglia e Russ Cundiff desenvolveram para sua produtora, a Divide Pictures.

Haun mostrou o design do personagem principal, Farris. Nas palavras dele, Berserker gira em torno de dois sujeitos, que possuem a habilidade de entrar em um estado de frenesi. “Eles são a personificação moderna dos Berserkers nórdicos, pessoas que entravam em um estado de fúria nos campos de batalha e destruíam tudo a seu redor”. Assim, os dois personagens da série possuem força e habilidade sobre-humanas, são capazes de destruir um tanque, mas não conseguem controlar sua raiva e são perigosos para aqueles que os rodeiam, sejam amigos ou inimigos.

3 comentários:

  1. bem, este livro deve ser fantástico!! é sempre bom quando actores (ou cantores) desenvolvem outros projectos, provando a sua versatilidade!

    um grande abraço
    jorge vicente

    ResponderExcluir
  2. Essa capa me deu uma leve sensação de déjà vu com o Wolverine, sei lá!!

    ResponderExcluir
  3. Este texto visa introduzir e esmiuçar a natureza daquilo que a tradição nórdica chama de “...Berserk...”, a ocorrência deste tipo muito específico de transe e dos biótipos que, em geral podem desenvolver tanto esta característica, quanto seu equivalente, o “...Úlfheðinn...”, e quais podem, ou não, ser os pontos devínculos com tradições similares, levando em consideração não apenas ascitações parvas e apalermadas de supostos “...sábios...” modernos, os quaisconfundem tudo com permissividade para uso de “...amanita muscaria...”, indo antes disso para dentro da natureza do que, psiquicamente, fisicamente, espiritualmente e mentalmente, de fato, o “...Berserkergang..."

    ...


    https://www.academia.edu/36152212/Falemos_sobre_Bersekers_10_de_Mar%C3%A7o_de_2018

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.