quarta-feira, 3 de junho de 2009

Onde eles estão agora!

Como comentamos no post anterior, Zachary Quinto e Hayden Panettiere estiveram nesse domingo no MTV Movie Awards, e como lembrou o internauta Thiago, Kristen Bell (a Elle) também compareceu a premiação. Confira mais fotos do trio no evento na nossa Galeria Heroes.
Atualizado: Para quem quiser ver Zachary, Hayden e Kristen no MTV Movie Awards, a premiação será exibida nesta sexta-feira, às 16 horas na MTV.






E o que estão fazendo os astros de Heroes agora?

Kristen Bell está no momento filmando a comédia Couples Retreat, enquanto se prepara para a divulgação de When In Rome (imagem em destaque), que estréia dia 7 de agosto nos cinemas americanos.


Milo Ventimiglia (Peter) acaba de concluir as gravações de Gamer, filme com Gerard Butler (RocknRolla) e Michael C. Hall (Dexter) que tem estréia prevista para 4 de setembro nos EUA. Abaixo primeira foto da participação de Milo no filme:


Hayden Panetiere (Claire) está divulgando seu novo filme I Love You, Beth Cooper, comédia que estréia dia 10 desse mês nos EUA. Assista ao trailer neste link.


Ali Larter (Niki/Tracy) continua a divulgar seu filme mais recente Obsessed, que no Brasil terá o título de Obssessiva e poderá ser visto nos cinemas nacionais a partir de 19 de junho.

Greg Grunberg (Matt Parkman) está trabalhando em filmes fora do grande circuito comercial americano e fazendo apresentações com a Band From TV.

James Kyson Lee (Ando) está no momento filmando Doesn't Texas Ever End e tem nada mais do que 5 produções programas para estreiar ainda este ano, além de uma para 2010.

Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh) está gravando a comédia de horror britânica It's a Wonderful Afterlife, com previsão de estréia para 2010.

Noah Gray-Cabey (Micah) que tem sua volta a Heroes ainda em dúvida, está gravando Limelight um filme para a TV.

Os demais atores estão curtindo suas férias das gravações da série, que tem previsão para iniciar no mês que vem, julho. Há ainda a possibilidade de mais uma particição do elenco de Heroes na Comic Con, como acontece a todo ano.

3 comentários:

  1. Thiago6:47 PM

    Obrigado Amanda!
    Eu queria saber como faço para colaborar mais com o blog porque eu sou muito curioso e fuço sites norte-americanos e de outros paises também,sobre Heroes e acho noticias que na época não estão aqui e sei que voce tem uma vidA e não tem tempo pra ficar xeretando todos os sites sobre Heroes.Como num site que entrei a pouco tempo que diz que a atriz que fará a colega de Claire ja foi escolhida! Então queria me disponibilizar para ajudar sempre que possivel.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Faltou apenas uma coisa sobre Milo, dizer que ele acabou de lançar lá nos EUA uma HQ de Super-herói chamada Berserker...

    ResponderExcluir
  3. A Kristen Bell ta de volta na quata temporada de heroes?

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.