terça-feira, 15 de setembro de 2009

Título do episódio 9 e decrição do 3 "Ink"

Segundo o Herosite o nono episódio da quarta temporada se chamará "Shadowboxing" que é um exercício de aquecimento e preparamento para uma luta, especialmente a de boxe.

E a NBC liberou a descrição oficial do terceiro episódio, o 4x03 "Ink", que será exibido no dia 28 de setembro. A informação anterior é que "Ink" seria o quarto episódio. Confira a tradução da descrição abaixo e também no Guia de Episódios com todas as informações oficiais sobre a nova temporada.

28/09/2009 (20:00 - 21:00) (segunda-feira) : NOVOS MISTÉRIOS SÃO DESENTERRADOS ENQUANTO UM NOVO HERÓI RELUTANTE É APRESENTADO - DEANNE BRAY, MADELINE ZIMA, DAWN OLIVIERI E A VENCEDORA DO PRÊMIO DA ACADEMIA LOUISE FLETCHER SÃO ATORES CONVIDADOS - Peter (Milo Ventimiglia) enfrenta consequências inesperadas por seus atos heróicos e encontra uma relutante nova heroína (atriz convidada Deanne Bray). Enquanto Claire (Hayden Panettiere) continua a se ajustar a vida na faculdade, ela deve descobrir como lidar com o fato de que sua habilidade foi revelada. Enquanto isso, Samuel (Robert Knepper) move céu e terra para recuperar as memórias de seu irmão falecido Joseph. Em algum lugar, Matt (Greg Grunberg) luta com seus demônios internos enquanto Sylar (Zachary Quinto) emerge misteriosamente. Jack Coleman também protagonista. Assaf Cohen e Rick Worthy são atores convidados.

Fonte: The ODI

Um comentário:

  1. Anônimo12:02 AM

    Quero saber como é a personagem surda que vê o som como cores. Parece ser bom esse envolvimento com Peter.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.