terça-feira, 20 de outubro de 2009

Episódio 4x06 "Tabula Rasa"



Downloads do episódio aqui.
Para comentar o episódio no fórum, vá aqui
Imagens, aqui.

  Este post também está aberto a comentários, além do fórum, só pedimos para não comentarem spoilers futuros aqui.

Qualquer dúvida sobre legendas, links e downloads, por favor envie por email ou somente no fórum Super Heroes Brasil.

6 comentários:

  1. FelipeBS12:01 PM

    Muito bom esse episódio!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucas1:35 PM

    Amanda, me tire uma dúvida, não sei se seria ideal comentar aqui, mas este episódio não seria o 5º episódio? Vi no site da IGN e em outros sites que a NBC resolveu colocar Orientation e Jump,Push Fall em um episódio só, sendo 4X01 e não 4x01 e 4x02. Aqui está o link do site ign sobre a Série Heroes
    http://tv.ign.com/objects/143/14346581.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:24 PM

    PESSOAL A AUDIENCIA DE HEROES SUBIU NOVAMENTE E ESTA EM ASCENÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Legendado: http://www.youtube.com/watch?v=U_vHlVFWHOk

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo-ES9:17 AM

    felizmente melhoraram...esse episódio foi bom e não sei se notaram, essa temporada não teve a narração do Mohinder e nesse episódio colocaram o Samuel, ou seja, sepultaram definitivamente o Mohinder, graças a Deus..nem vale a pena fazer um episódio sobre ele, tem que colocar de lado e pronto, como fizeram com outros. finalmente conseguiram superar o PROMO (até então parecia que o apice das cenas estavam no promo, ao chegar nos episódios não viamos quase nada tão interesante além daquilo que foi mostrado previamente.)

    ResponderExcluir
  6. Lucas, há sites que mudaram a numeração e outros não. Apesar de uma informação sobre a NBC ter oficialmente alterado isso, nunca apareceu tal comunidado oficial sobre essa mudança. O que mudou de fato é que os capítulos tem uma numeração diferente, o 4x01-02 é capítulo 1 e o 4x03 é o capítulo 2, mas na contagem pela temporada mantemos a mesma numeração. Inclusive os episódios que são lançados para download seguem essa numeração baseada na temporada.
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.