sábado, 24 de outubro de 2009

Novas informações e spoilers

- O episódio de número 12 dessa temporada se chamará "Upon This Rock'", com isso o Guia de Episódios foi mais uma vez atualizado.

- A atriz Dawn Olivieri (Lydia) divulgou em sua página do Facebook uma imagem dos bastidores de Heroes onde medem o tamanho do dedo de Madeline Zima (Gretchen) e Hayden está junto, veja aqui.


AREA DE SPOILERS




- Segundo Tim Kring o que Emma fez na parede com o violoncelo é apenas o começo do potêncial que seu poder tem. E Samuel também irá atrás dela para agrega-la a seu circo.

- O produtor executico Adam Armus falou mais sobre a morte importante que vai ocorrer nessa temporada: "Gostamos de inserir surpresas em Heroes. É tudo o que posso dizer. Será um combate épico entre dois personagens muito queridos pelo público." Segundo alguns sites essa morte irá ocorrer entre os episódios 11 e 12.

Fontes: The ODI, Zona Heroes, Heroes Wiki

Um comentário:

  1. Pelo que eu já li lá fora, todos estão comentando que o título do episódio refere-se a uma passagem bíblica que diz:

    "I also say to you that you are Peter, and upon this rock I will build my church, and the gates of the netherworld will not prevail against it."

    (“Você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja…”. )

    Já existem pelo menos 2 teorias sobre esse título:

    1) O episódio seria centrado no Peter, pois a passagem bíblica (se for esse o caso) cita textualmente o nome de Peter, além disso os Petrellis são Católicos Romanos e faria sentido uma referência bíblica à eles. Talvez esse seja o episódio que o Peter vai recuperar os poderes dele, se tornar um líder e reunir os outros heróis ao redor dele).

    2) Ou poderia ser ainda uma referência à família que o Samuel está tentando reunir, o que o tornaria algo parecido com um líder religioso, que estaria tentando formar um rebanho em torno dele.Essa hipótese é bem provável, pois existe uma chamada de elenco para esse episódio para as versões jovens do líder da família Carnival, Samuel, e seu irmão falecido Joseph.

    Sei lá, vamos esperar para ver!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.