segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Promos 4x05 "Hysterical Blindness"

Hoje irá ao ar nos EUA o episódio 4x05 "Hysterical Blindness". Confira abaixo o trailer legendado em português pelo Gabriel e as imagens promocionais na Galeria Heroes, que também trazem mais algumas revelações.




Descrição oficial

A AUTO DESCOBERTA ABALA O MUNDO DE NOSSOS HEROES ENQUANTO ENCONTRAM NOVAS HABILIDADES, TENTANDO RETOMAR A VIDAS PASSADAS E SE DEPARANDO COM UM BEIJO INESPERADO -  MADELINE ZIMA, DAWN OLIVIERI, DEANNE BRAY, TESSA THOMPSON, ERNIE HUDSON, RAY PARK E A VENCEDORA DO PRÊMIO DA ACADEMIA LOUISE FLETCHER SÃO ATORES CONVIDADOS.

Samuel (Robert Knepper) preparam novas adições a sua família, enquanto Lydia (atriz convidada Dawn Olivieri) o alerta das consequências. Enquanto isso, Peter (Milo Ventimiglia) encontra uma forma inesperada de se conectar com Emma (atriz convidada Deanne Bray), que prefere ficar distante. Em algum lugar um lado diferente de Sylar (Zachary Quinto) emerge enquanto ele tenta desesperadamente se lembrar da pessoa que costumava ser. Masi Oka e Cristine Rose também protagonizam. Rachel Melvin e Jack Wallace também são atores convidados.

OBS: A contagem de episódios feita pela temporada é diferente da contagem de capítulos, apesar desse episódio ser o capítulo 4, sua numeração é 4x05, ou 4.05.

Também está disponível as imagens promocionais do episódio seguinte, 4x06 "Tabula Rasa" aqui.

2 comentários:

  1. Bruno8:00 PM

    Uma coisa que eu não entendo. O último episódio que eu vi foi "I Am Sylar, o 24 da terceira temporada.
    Baixei todos os episódios até o 4 da 4° temporada.
    Isso quer dizer que eu já terminei de ver o Volume 3, Villains.
    Esses episódios que estão sendo postados aqui seria a temporada 4, e a 4° temporada certo? Me corrijam xD Eu ainda não comecei a ver os episodios da 4° temporada, mas a Tracy Strauss não tinha morrido pra salvar o Micah? WTF ela ta fazendo viva? D:

    ResponderExcluir
  2. Vc perdeu um episódio Bruno, o 3x25 - An Invisible Thread. Esse sim é o ultimo e esse explica a aparição de Tracy e bem... finaliza a terceira temporada.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.