quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Uma morte a caminho

Kristin dos Santos tráz mais um spoiler importante sobre um certo personagem que irá morrer nessa temporada. Mais informações depois do pulo...



AVISO DE SPOILER

O personagem é masculino, um dos principais e está na série desde a primeira temporada. As possibilidades? Peter, Matt, Mohinder, Ando, Hiro, Sylar e Noah. A colunista também avisa que a morte deixará uma grande marca. Como Hiro não representaria uma grande surpresa, acho que as possibilidades estão entre estes 3 personagens:

Mohinder: Já perdeu a validade na série e ainda nem apareceu nessa temporada. Sua perda não seria um grande choque, mas poderia render algo interessante na série.

Sylar: Depois de Star Trek, Zachary Quinto vem recebendo diversos convites para participar de filmes e seu pouco tempo para se dedicar a série poderia resultar no seu fim. Além do que, já passou da hora de Sylar ser finalmente derrotado.

Ando: Outro que vem aparecendo pouco e teve sua história mudada por Hiro, o que poderia levar a sua morte. E isso mudaria muito a perspectiva de Hiro na série, com certeza.


Pouco prováveis:

Noah: Sempre foi um personagem eficiente, mas perdeu um pouco de sua utilidade sem a Companhia. E sempre ter que salvar Claire também já está saturando. As chances são poucas, eu diria.

Matt: Pessoalmente acho que ele poderia ser cortado sem maiores problemas, mais a volta a sua família e a descoberta de seu filho ainda devem render histórias para Matt.

Peter: É praticamente o personagem principal da série e tem melhorado muito nessa temporada, com certeza Peter deve ficar até o final de Heroes.


Hiro: Ele já está marcado para morrer, não seria surpresa se morresse. Além do que, Hiro sempre foi uma espécie de símbolo da série, mata-lo seria um erro terrível.

E quais são os seus palpites para essa morte dada como certa?

Fonte: Assista com a Kristen

15 comentários:

  1. Acredito em 3 possibilidades:

    Matt, Sylar e Mohinder.

    Mas ainda chuto no Sylar. Já que algumas previsões atrás, falaram que Mohinder iria fazer algo importante na série...vamos ver^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:05 PM

    Para que derrotar o Sylar, se pode usá-lo sempre que precisar de vilão?

    Sinceramente, Zach esté surpreendente, interpreta varios aspectos de Sylar (o desmemoriado está muito lega), acho que é por isso que sentem tirá-lo.

    Mas acho que pode ser o Ando, o Hiro e ele não parecem mais tão entrosados.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo5:37 PM

    Após assistir o Promo de Tabula Rasa, descarto de vez o Hiro como personagem a morrer.

    Acho que tomaram coragem de matar o Sylar. Mohinder está cada vez mais fora da estória, não creio que vão trazê-lo só pra matá-lo. Não seria um grande choque.

    Ah, e o nome do episódio tem tudo a ver com Sylar e o Carnival.

    ResponderExcluir
  4. Hiro e Sylar não pode morrer, são um dos pilares da serie junto com Peter e Noah.
    Matt apesar de estar desde a primeira temporada não tem tanta importancia na história, seu poder poderia ser melhor aproveitado.

    abs,

    Jhonathan Doria
    http://tricolorquerido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Sylar, por favor, MORRA, Sylar, por favor, MORRA, Sylar, por favor, MORRA, Sylar, por favor, MORRA, Sylar, por favor, MORRA, Sylar, por favor...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:25 PM

    Nossa tomara que Nao seja o Hiro!
    Eu acho que e o Sylar!

    ResponderExcluir
  7. Azuriel8:39 PM

    Bom pode bem ser o Natan que sai em definitivo, uma vez que o sylar voltou, onde foi para o natan? .. Outra questão é como fica o Matt seu "Sylar Imaginário"?

    complicado D+ isso....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:00 AM

    se vcs jah viram o Promo 4x06 "Tabula Rasa" podem ver q Hiro esta mal no hospital,mas ai aparece o rapaz q pode curar :) ,mas Peter aparece e salva noa de ser baleado ,mas acho q peter foi baleado e o rapaz vai salva-lo ,então Mohinder deve ser aquele q morre!?

    ResponderExcluir
  9. Bye Matt...

    Já passou do prazo de validade! Cara chato!

    ResponderExcluir
  10. se hiro morresse acabava com Heroes. a maioria das pessoas adoram o hiro e nao iam gostar nada nada da morte dele -meucaso!.
    lkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  11. Por favor o Hiro não o Hiro nãããooo...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1:54 PM

    Tomara que seje o Sylar, ele já deveria ter morrido desde o final da 1ª temporada! Tá na hora de eles introduzirem vilões novos! Sylar já deu o que tinha de dar.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7:14 PM

    Quem ira morrer é a garota surda que pode ver o som... sylar ira mata-la e pegar seu poder, fazendo peter querer vingança pela morte de sua namorada e de seu irmão...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3:53 PM

    Achei estranho a morte do Arthur Petrelli... ele tinha o poder que roubou no passado do Hiro, o que ele poderia ter para o tempo na morte com uma simples bala do Sylar... Ah! ele pegou o poder de regenerar com o Adam Monroe

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7:40 PM

    affffffff... todo mundo sabe que o haitiano tira os poderes qnd ele ta perto.... noobb

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.