terça-feira, 3 de novembro de 2009

Review 4x08 - Once Upon A Time In Texas

Hiro viaja no tempo para salvar Charlie e voltamos a primeira temporada de Heroes com um "Era uma vez..." recontando o que houve no fatídico episódio de “Seven Minutes To Midnight”. Histórias paralelas são reveladas, poemas são recitados para dar o tom romântico ao episódio, mas nem tudo é tão interessante quanto poderia ser.


Salvando Charlie

Não sei se foi a ação do tempo ou simplesmente falta de ensaio, mas a atriz que interpreta Charlie estava meio “travada”, mais lembrando sua personagem em Glee do que a simpática garçonete que encantou Hiro. Eu simplesmente não consegui ver a Charlie ali, até cheguei a pensar em dado momento que Hiro não deveria mesmo ter feito tudo aquilo para salvar a moça.

Valeria mesmo a pena reverter tudo o que houve? A viagem de Hiro serviu apenas como uma desculpa para se voltar a aclamada primeira temporada? Desculpa ou não, já imaginávamos que Hiro não iria ficar com Charlie facilmente. Ele consegue convencer Sylar a ajuda-lo e ainda o coloca de volta em seu caminho para atacar Claire. Mas este Sylar não terá o poder de Charlie e isso poderá mudar algo no futuro.

Pelo menos foi divertido ver Hiro parando o tempo diante de Sylar várias vezes, acho que foi a maior diversão do episódio pra mim.



A história sem graça de Noah

Enquanto isso, para preencher o tempo do episódio em que Hiro não aparecia, vemos um pouco da vida pessoal do pai da Claire enquanto ele ainda trabalhava para a Companhia, totalmente disfarçado para sua família. A história com a sua parceira Lauren foi bem chatinha e me deu muito sono. Mas deixou uma dúvida interessante. Se eles trabalham em duplas de “um de nós, um deles” a parceira de Noah não deveria ter poderes? Aí sim a história dela ficaria melhor. Tenho certeza que essa aparição, além de tapa-buraco, serviu para apresentar a agente a série, pois agora que ele está solteiro novamente a aparição dela faria algum sentido. Se não for isso, pelo menos valeu por mostrar a fidelidade dele em relação a sua família, e só.

Outra coisa que estava estranha era a atitude de Claire com seu pai. Posso estar enganada, mas se me lembro bem, Claire estava com muita raiva dele por esconder o que fazia e o achava um “grande vilão”, assim como a maioria do público. Aquela conversa mais pareceu o que tem acontecido ultimamente, com Claire na faculdade e Noah ainda sem rumo. É um bom motivo para rever “Seven Minutes To Midnight” e “Homecoming”.


Participações Especiais

Gostei de ter visto o Isaac depois de tanto tempo. Era um personagem que deveria ter rendido muito mais, uma pena terem despachado ele tão cedo. A Eden também apareceu bem rápido, me lembro que a morte dela foi uma das mais interessantes que vi, pois ela acabou se sacrificando para que o Sylar não ficasse mais poderoso do que era.
Acho que se explorassem mais o trabalho do Bennet na Companhia seria bem mais interessante do que o “quase caso” que ele teve.



A trapalhada de Samuel

Samuel é um personagem que amo e odeio a cada semana. Semana passada estava amando sua atitude, nessa já volto a adia-lo novamente como ocorreu em outro episódio. Ele é muito inconstante e imprevisível, talvez por isso ainda seja interessante a série. Mas, depois de ver Hiro se matando pra salvar Charlie pela segunda vez, e Samuel vem do nada estragar tudo... sim dá muita raiva.


A volta de Mohinder

Sim, ele está vivo. Ou melhor, não está mais. Se essa era a tal morte importante, não foi nada surpreendente, mas pelo menos serviu para despachar Mohinder de vez. Ou não, tudo depende do que Hiro irá fazer para ter Charlie de volta. E afinal porque será que Samuel deu um fim nele? Por falar nisso, quando é que Peter vai poder finalmente salvar Hiro? Está dando aflição ver ele a beira da morte tendo a cura tão próxima.


Obs: A opinião deste review é totalmente pessoal e parte apenas de um ponto de vista, não tendo intenção de assumir uma posição do que é certo ou errado na série. Portanto todo comentário é bem-vindo, concordando ou não com o ponto de vista aqui declarado. 

23 comentários:

  1. decidi que vou fazer uma lista do que concordo(C) e concordo em partes(CP):

    - Salvando Charlie (CP)
    - A história sem graça de Noah (C)
    - Participações Especiais (C)
    - A trapalhada de Samuel(C)
    - A volta de Mohinder (C)

    (CP) -> + A atriz me lembrou a Charlie sim (mas eu nao vi Glee para atrapalhar meu ponto de vista);
    + e sobre a viajem no tempo ser uma disculpa para voltar a 1ª temp. discorodo, acho que ta mais pra um modo do hiro seguir o Samuel
    + E concordo que foi engraçado ver o Hiro brincando com o Sylar!.

    ResponderExcluir
  2. ah, senti falta em uma coisa no review, os pontos altos e baixos que sempre tem no fim.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:26 PM

    Pra mim esse foi um dos episódios mais fracos! Tipo a parte em que Hiro convence Sylar a ajudar, fala da sua morte, e bota ele de novo no caminho pra tentar matar Claire e acabou, só isso? Tudo volta ao normal? Foi meio vago essa parte. Mas concordo com vc Amanda, vê Samuel estragar tudo que Hiro fez depois dele se esforçar tanto, deu muita raiva. Poderiam ter arranjado algo melhor pra Hiro entrar pro Carnival

    ResponderExcluir
  4. Se mal me engano no episódio "Six Months Ago" aparece mais sobre a história, ele nem foi citado no review...

    Achei o episódio o segundo melhor da temporada, perdendo para o Tabula Rasa.

    Morri de rir na hora que o Hiro encontra a Charlie, ele dá um abraço meio forte e ela começa a da umas risadinhas ... A atriz trouxe um pouco do seu papel em Glee sim, mas sempre que vejo ela na série da FOX imagino a Charlie, as duas são bem parecidas, atenciosas, cuidadosas, etc...

    Achei legal a história de Noah, mas pensei que ele fosse do tipo extremamente fiel à sua família, o que não parece bem... Deu um clima romântico no episódio, para complementar a idéia do amor do Hiro pela Charlie, qual aparece no livro "Saving Charlie" que não foi lançado no Brasil, o livro conta sobre os 6 meses que Hiro passou no passado tentado salvar sua amada de Sylar.

    Acho que a relação pai-filha de Noah com Claire é uma coisa que nunca vai deixar de existir, tudo bem que a Panettiere não fez parecer que ela ainda era uma simples cheerleader, e sim uma universitária gay que vai lavar roupa na casa do pai (a atual). A fidelidade com a primeira temporada já foi pro brejo logo no episódio passado, quando na legenda apareceu "3 years ago", já que supostamente não teve intervalo na série durante o maior intervalo de Heroes (2ª - 3ª temp.) teria que ser no máximo 2 anos, mas isso não é uma coisa para se discutir, já que o diretor tem sua liberdade sempre.

    Sobre as "participações especiais" eu não achei muito importante, pensei na hora que nem fosse uma cena nova, pensei que estariam repetindo, mas quando o Noah chorou eu vi que não era, porque ele ainda era vilão na época.

    Samuel foi a única parte chata, o personagem é bipolar, realmente, uma hora ele é o best of heroes outra eu pergunto para mim se estou vendo Heroes ou Prision Break...

    Acho que a morte de Mohinder não é a "grande morte de Redemption", pois a tal já foi nomeada e é o (Spoiler Retirado). A volta de Mohinder foi extremamente inútil, o que ele já era antes. Mas serviu para explicar porque ele não atendeu o Matt. Acho que ele vai virar personagem principal denovo, pois @greggrunberg twitou outrora que ele está no set de gravações desde o início da temporada.

    Ah! Para acrescentar: A parceira de Noah não era "parceira" propriamente dita, ela era uma cara meta de Noah, uma agente da companhia sem poderes que bag and tag as pessoas com habilidades especiais. Por isso eles se dão bem, ou se darão bem, como dizem spoilers.

    Obs²: O promo do próximo episódio vai demorar um pouco para sair, já que não tenho as falas prontas...


    AVISO DE SPOILER: a "grande morte de Redemption" vai ser do irmão Petrelli, não Peter, mas Nathan, o que não é muito surpreendente para muitas pessoas, já que ele morreu no 3x25 ainda, mas o que eles querem dizer é que o ator foi demitido mesmo, não vai mais aparecer, só em flashbacks, caso ocorram.

    ResponderExcluir
  5. Rick Bennet10:17 PM

    O episódio foi muito bom, evidentemente pelo ar da primeira temporada em tudo, cheio de poderes à mostra, aquele mistério do Bennet, a ingenuidade da Claire, o Sylar descontrolado ainda... O que está me irritando de verdade é essa trama com o circo. Acho que isso vai acabar com Heroes mesmo se os segredos não forem postos a luz. Esse mistério sobre o Samuel é enjoativo, só irrita, não dá aquela sede de assistir pra saber. Afinal, qual a intenção REAL do circo? Pra que esse desejo do povo reunido? Qual especificamente é o poder do Samuel e da Lydia? Revelem de vez isso e invistam numa reunião entre Peter, Claire, Matt, Tracy e os sumidos numa nova Companhia, num novo "tag and bag", na adaptação de uma vida com poderes, um objetivo, algo como "Salvar a Líder de Torcida". A companhia teve o pior fim que poderia ter, sem explicação nenhuma. Como Sylar sobreviveu? Como Meredith morreria no fogo que ela mesma criou? Resolver esses buracos que acham retóricos seria bem melhor do que criar outras coisinhas que acabam irritando mesmo. Isso iria tornar Heroes gostoso de se ver espontaneamente como na primeira temporada.

    ResponderExcluir
  6. Ai... deu um pouco de sono...

    ...e o pior vai ser aturar os chatinhos que "não aguentam mais as pessoas falando mal de Heroes"...


    - O episódio só valeu pelo Hiro, que conseguiu me fazer rir novamente. Espero que não perca o pique;

    - Charlie é bem sem-gracinha, mas tem química com o Hiro. Espero que fique junto dele de vez, ele tá precisando de um par romântico;

    - Sylar agora "conserta" pessoas? Odeio quando tiram poderes da cartola - e Sylar tornou-se especialista em habilidades inesperadas e mal-explicadas;

    - Nada a comentar sobre o "quase-caso" de Noah. Não acrescentou porra nenhuma, mulher bonitinha mas sem nenhum charme, etc. Se tiver algum poder e aparecer mais tarde, aí sim fará sentido; senão, é lixo;

    - Poderiam ter explorado mais o Isaac e/ou a Eden, bons personagens que foram embora cedo;

    - Enquanto isso, moscas mortas como Mohinder seguem vivos (?); que impacto sua morte teria nessa trama maluca do Samuel?!

    - Por sinal, o Samuel mostra cada vez mais que Heroes pode er um vilão decente sem depender de Sylar. Pena que este persistirá ainda provavelmente até o fim da série - valeu, fanboys... ¬¬'


    That's all.

    ResponderExcluir
  7. Bom achei legal a história
    em relação ao Bennet
    tô achando q tem bem mais coisa nessa história
    pois a série ja teve essas partes e rumo e q depois fazia sentido
    e ñ acho q vai ser apenas o novo amor do Bennet
    já o Mohinder eu acho q vai ter mais coisa tbm
    pois para q o Samuel iria querer consertar isso?

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Spoiler, ainda não assisti, estou baixando, mas eu adoooro SPOILER!!! Adoro ler os review da Amanda antes de assistir...fico mais fissurado ^^

    Após assistir eu comento aqui...

    ResponderExcluir
  9. Só quero comentar quanto ao samuel. Até onde eu sabia ele não tinha o poder de telecinese, no entanto usou isso pra destruir aquela delegacia no final do episódio. Isso me leva a acreditar que ele de alguma forma obtém os poderes das pessoas que ele leva pro circo dele, e esse é o motivo pra ele querer todos lá... e esse papo de irmandade é só conversa. Ele só quer tornar-se mais poderoso. Vai ver que ele mesmo matou o irmão dele, por que o irmão dele não concordava com ele. É um palpite =)

    ResponderExcluir
  10. Para mim os donos dessa serie ja se perderam faz tempo, Cara explorar viagem no tempo do Hiro para segurar audiencia, e historia de quase caso Noah aff, para mim Heroes estra trilhando o mesmo caminho do Seriado Supernatural desdequee envolverão Lucifer ai ficou sem pé nem cabeça, Mas Aqui, O Petrelli irmão de Peter esta morto, Peter perdeu seu verdadeiro poder, quem não queria ver o peter numa batalha frente a frente com Sylar, o Noah é legal quando esta do lado da compania, acompania nem existe mais, ai perde 50% de graça ja, Angela Petreli parece uma velha resmungona atras do seu bebe Naithan, Noah bonzinho é igual ao Sylar bonzinho, Cara eu realmnete estou decepcionado com a serie, o Matt cara o Pai dele fazia horrores coma mente ele nem metade disso faz, para melhorar a serie tem que....
    Acabar com o parque lixo de diversão onde só tem gente para enganbelar episodio
    Peter recuperar seu verdadeiro poder
    A Compania deve voltar aa ativa e os Petrellis e Nakamura também, o Hiro tem que ser mais ativo nis episodios em vez de morrer..
    O Noahn deve voltar a ser o cara sem poder mais temido da serie..talvez assim podera´a voltar a sede de heroes..infelismente as series tem trilhado o emsmo caminho ultimamente

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:59 AM

    ótima matéria!!!!
    otimos comentarios....

    Heroes tem tudo pra ser o tal seriado, mas...

    N sei se é impressão minha mas o Samuel ta mais me parecendo o coringa do Batman, sem as gargalhadas.... hehehehehe.....

    [ ]`s
    Junior.

    ResponderExcluir
  12. imaginei outra coisa desse episódio e como sempre viagens ao tempo é uma formula complicada de trabalhar. cria alguns erros clássicos mas ao mesmo tempo aguça muitas coisas.

    foi um pouco de forçar a barra para mim o racionalizar frio de Sylar em ajudar Hiro a salvar a garota. será que vilões não tem crises e epifanias? ele salvou uma mulher, isso não mudaria um pouco o seu papel?

    quanto a manipular um viajante do tempo é idiota.

    "ah... ok, o cara que poderia te levar de volta morreu? ótimo eu volto antes de vc levar ela e acabou o drama."

    mas como dizem, roteiros as vezes tem motivos burros para seguir até o fim. então esperemos.

    de resto... legal o episódio até.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal obrigada pelos comentários!
    Peço que não postem aqui spoilers sobre a série, eu deixei o do Gabriel passar porque ele deixou o spoilers no final do texto com aviso.

    Paulo, sua mensagem foi barrada porque tinha spoiler no meio, mas vou citar aqui sem a parte do spoiler, porque não tem como eu editar o que vc escreveu no seu próprio comentário:

    COMENTÀRIO DO PAULO:

    Bom dia amigos,

    no episódio anterior senti que minhas análises foram um pouco criticadas, mas nao vou deixar de expor aquilo que penso, inclusive disseram que posso estar decepcionado, porque esperava coisa tipo XMan, acima de tudo eu gosto do que é bom, sendo dramático, comédia, suspense, e acho que Heroes deixou de lado aquela expectativa de mostrar confrontos épicos entre o bem e o mal, para mostrar muito o lado dramático, acho que o drama é importante, as relacoes humnas sao importantes, mas o enfoque tem que ser outro, esta é minha opiniao, vai aqui minha análise: gostei muito deste episódio, se bem que ainda tenho uma opiniao, porque o Sylar se tornou o superstar de Heroes? Ele aparece demais! Contem quantos episódios ele apareceu desde o inicio da temporada, talvez todos.Gostei muito da trama envolvendo os fatos do passado, adorei a história de Noah, foram cenas que demostraram um sentimento proibido de alguem que quer ter foco na família, mas esta nem sequer sabe o que ele faz profissionalmente, acho que nao foi para tapar buraco a aparicao de Lauren.Certa vez ouvi dizer que quanto mais raiva sentimos de um personagem, é que ele realmente está passando aquilo que deseja para o público, eu particularmente nao gosto do Samuel, acho um personagem ruim, que nao acrescenta muito na série, mas taslvez agora, quando virmos o passado dele, venhamos a entender melhor. No final a aparicao de Mohinder morto deixa todos curiosos, qual a relacao com Samuel?

    Concordo com alguns amigos que comentaram, principalmente com Rick que também acha o circo enjoativo, Kabral que disse de onde veio o poder de cura do Sylar, é claro que é explicavel uma vez que ele entende o funcionamento do cerebro, mas fica forcado demais, o cara indestrutivel, é o mais esperto, o mais mal, para com isso né, KAka levantou um assunto pertinente também, Samuel pode pegar os poderes dos outros que ele leva pro circo, mas porque ele nao viaja no tempo? porque ele nao se move rápido? seria uma explicacao legal para ele tentar reunir todos no circo, mas acho que esta história de circo também é bem chatinha.

    ResponderExcluir
  14. Não entendi uma coisa...

    Ao conversar com o Isaac sobre suas pinturas, ele conta que ele pintou a filha dele. Fala que ele não é o único com habilidades especiais e que Sylar está lá fora matando outras pessoas. Então Isaac (muito sabiamente) pergunta porque eles não prendem ele se sabem quem é e Noah responde que eles não sabem "como ele é"...

    Isso fazia sentido na primeira temporada (onde aliás ninguem conhecia a verdadeira identidade do Sylar), mas pela trama exposta em "Villains" a gente viu que o surgimento do Sylar foi meio que propositado pela companhia (Noah e Elle). E por causa desses acontecimentos eles conheciam e sabiam exatamente COMO o Sylar era (fisicamente, eu digo).

    Bom, não sei se deu pra explicar a dúvida... :p

    ResponderExcluir
  15. Bem vou começar me defendendo e defendendo Heroes.

    Kabral não cita nomes mas sei bem que sou um dos (ou o único) que critica quem SÓ fala mal (não todos, mas o Kabral se mordeu).

    Do mesmo jeito que tenho a liberdade aqui para falar que "não aguentam mais as pessoas falando mal de Heroes" (com aspas como vocë colocou), você tem a sua de falar o que quiser sobre Heroes. Do mesmo jeito que você acha chato o que comentou entre aspas, eu acho chato atitudes que nem a sua, que no caso eu faço minhas as suas palavras: "...e o pior vai ser aturar os chatinhos" como você

    Bem, isto foi só um resposta, não quero abrir uma discussão.

    Achei legal este episódio. Só vou discordar da hipótese da(do) Kaka, onde o Paulo vez uma observação pertinente. Se o Samuel pudesse ter todos os poderes, ele não precisaria do Arnold nem do Edgar, mas tem fundamento esta observação se olharmos por outro ângulo, onde o Samuel pode ter sim todos os poderes para ele, mas não no seu corpo/organismo, mas manipulando quem tem tais poderes. Exemplo do Edgar, qdo o Samuel precisou de alguém para matar o Danko, chamou ele pois era rápido e não deixaria rastros. No caso do Arnold ficou claro como Samuel "usa" as pessoas, mesmo o tiozinho morrendo, pediu (manipulou) para o levar ao passado e fazer as coisas que convinham para ele. A própria Lydia disse "Samuel, você consegue fazer uma maçã acreditar que é uma laranja", ou seja, ele é o maior manipulador da série, mais que a própria Eden e o Matt, isto sem ter o poder de manipulação. E não acho que ele tenha o poder de telecinese, acho que eu vi algo sobre ele ter poder sobre a terra. Desculpem se eu estiver errado, não me recordo direito.

    Kabral, Sylar não conserta pessoas, como o Paulo disse, ele enxerga os defeitos e com o poder de telecinese "arrumou" o cérebro da CHarlie.

    Discordo, não acho o Isaac e a Eden bons personagens, para mim não faz falta, pois antes o poder da Angela que as pinturas (muito boas por sinal) do Isaac.

    O Mohinder é chato, sem dúvida, mas ele como o personagem mais "inteligente" (no sentido de ter um estudo) da série, ele como geneticista pode ainda ser importante em algum momento. Mas que ele ficou um saco com poderes, ficou.

    A Única coisa que concordo com o Kabral é sobre o Samuel possivelmente ser um vilão decente.

    Acho que apenas 1 episódio é muito pouco para criticar a parceira de Noah, talvez se em 2 ou 3 aparições (episódios) ela não fizer diferença, daí sim eu concordarei com os críticas contra ela daqui.

    Bem Kabral, eu te aguento, tu me aguenta e a vida segue assim...^^

    ResponderExcluir
  16. Só para explicar o que entendi a respeito do poder do Samuel: ele manipula a terra - por isso os terrementos, por isso mover as tintas a base de minérios.

    O único agora que pega poderes dos outros é o Sylar.

    ResponderExcluir
  17. LOL

    Eu não falei especificamente do rapaz que atende por "Japones" - visto que seus posts possuem certa coerência e argumento - e sim de fanboys que parecem escrever sem nem se dar ao trabalho de pensar.

    Mas, beleza, pode me chamar de "chatinho", não é o que eu acho de você e, se alguém "se mordeu" foi você mesmo por vestir a carapuça que não lhe servia. Hihihihi...

    Eu, hein; essa de "eu te aguento, tu me aguenta"... eu não me incomodo com ninguém aqui - só com ocasionais que escrevem sem pensar, mas isso já é esperado. Se eu te incomodo, então vai me "aguentar", problema é seu, né? LOL


    Que bobagem...


    Eu critico o que eu gosto SIM, se encontro defeitos; Heroes começou MUITO BEM e agora está RUIM, ou melhor, não está tão ruim quanto foi a segunda ou terceira temporada, mas está longe de seus dias de brilho; todos que conheço já abandonaram a série, eu teimosamente acompanho porque quero ver até onde isso vai dar, como vão finalizar. Acho um desperdício de boas idéias, acho uma pena que tenham de forçar a barra tantas e tantas vezes; por que séries como Dexter são tão bem-sucedidas? Porque são simples e eficientes, creio eu. Heroes tentou dar um passo maior do que podia e foi infeliz; na segunda temporada inventaram a história do vírus e se esqueceram das pessoas; na terceira, inventaram a fórmula e novamente se esqueceram das pessoas. Quadrinhos como X-Men sobrevivem até hoje, apesar de umas mancadas aqui e ali, por eles se lembram que, debaixo dos ridículos colans coloridos existem seres humanos. E Heroes ignorou isso em muitas ocasiões, logo uma série cuja proposta era tratar de pessoas ordinárias com dons extraordinários.

    Sinto muito, mas Heroes está na pior sim, muito aquém do que poderia ter sido.

    Mas essa é minha opinião, nunca esperei que alguém concordasse com ela.

    Fim.

    ResponderExcluir
  18. RODRIGO JOSÉ1:36 PM

    Uma pergunta??

    Noha Bennet fala em japones??

    Ele teria uma habilidade especial??


    Otimo Blog...parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Grande Kabral, acho que nos entendemos...acho que todos em algum momento tem um "quê" de chato para alguém, mas como disse em outros posts, o mais interessante aqui são as indagações.

    Como eu disse, eu não quero entrar em discussão, pois somos uma grande família aqui dentro, onde às vezes opiniões se chocam, mas nunca perdemos o respeito.

    Muito bem liderado pela Amanda, por sinal.

    Sim, a carapuça serviu pq tenho o meu lado chato, hehehehehe...

    É isto ae!!!

    Abraço a TODOS!

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo José, ele sabe falar Japones pq ele simplesmente aprendeu em algum momento da vida dele, mesmo pq o Pai do Hiro, japonês por sinal, era um dos cabeças da Companhia.

    Dica, a China é a futura grande economia do mundo, se tu começar a aprender a falar chinês, vai ser uma boa...

    tá aí a dica...;D

    ResponderExcluir
  21. Rodrigo10:00 AM

    Rodrigo José, Noah Bennet fala japonês, sim. Perto do final de Villains, há um episódio que mostra 14 anos antes quando o Pai de Hiro entregou Claire (ainda bebê) aos cuidados de Noah.

    Ah, e na primeira temporada Noah também pensou em japonês para que Matt não conseguisse ler a mente dele.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9:11 AM

    Foi um dos melhores episodios dessa temporada, teria sido o melhor se a história fosse mais complexa, pois parecia que os roteiristas estavam com preguiça de criar esse enredo, as cenas passavam muito rápida e só algumas palavrinhas de Hiro não iriam conseguir convencer SYLAR a ajudá-lo e deixar de pegar o poder da Charlie. Acho que o episódio teria sido melhor, e eu torcia para que Hiro salvasse mesmo a Charlie, pois eu fiquei morrendo de raiva e até chorei quando vi Sylar cortar a cabeça dela a alguns anos atrás, acho que o melhor episodio dessa temporada foi o que a mulher surda do hospital toca o violino e racha a parede.

    ResponderExcluir
  23. Promo do próximo episódio legendado: http://www.youtube.com/watch?v=q-WPf6BTxHs

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.