segunda-feira, 21 de março de 2011

Ainda sobre o uniforme da Maravilha

Até agora não encontrei ninguém que tivesse gostado desse uniforme, chegaram até a comentar que parecia fantasia de personagem de filme porno. Está realmente nesse nível. O Pink Vader divulgou uma versão da imagem escurecida pelo artista Alex Garner, o que melhorou pelo menos 50% do uniforme, pois as cores estão realmente muito fortes. E as parte metálicas que mais parecem plástico também dão um toque de fantasia de escola de samba. Veja a versão de Garner:


Será que depois dessas críticas negativas eles vão mudar isso? Espero que sim. Se a série seguisse o estilo de Smallville nem seria tão ruim assim, mas acho que vai ser pior, bem pior.

4 comentários:

  1. não tinha achado o antigo tão fora dos limites do que se espera de um uniforme da mulher maravilha não, mas também nao tava muito legal pra uma série..
    mas esse dai, uou./ beem melhor aoishaioah

    ResponderExcluir
  2. Bom, já encontrei quem gostou! Não que o uniforme seja ruim em si, mas para a série não acho que combine. Enfim, vamos ver no que vai dar.
    Valeu pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:05 PM

    esse uniforme é 10 mesmo eu usaria

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.