quarta-feira, 30 de março de 2011

Batman será reinventado após o terceiro filme



A notícia vem do ótimo blog Tv Cinema e Musica, sobre o recomeço da franquia Batman após o terceiro filme Batman - The Dark Knight Rises. Confira a nota na íntegra:

Em entrevista ao Los Angeles Times, o novo presidente do estúdio, Jeff Robinov, disse que Batman será reinventado novamente após o terceiro filme “Batman-The Dark Knight Rises”.

O terceiro filme vai marcar também despedida do diretor Christopher Nolan da franquia. Robinov disse que Nolan permanecerá ao lado de sua esposa, Emma Thomas, como produtor.

“Chris Nolan e Emma Thomas vão produzir esse futuro recomeço, então estamos conversando com eles para definir qual será a próxima etapa”, disse Robinov.

Robinov não contou detalhes de como será este recomeço e muito menos se a história vai começar novamente do zero como em Batman Begins. Existe um rumor de que o final de Batman - The Dark Knight Rises não deixa a possibilidade de uma continuação.

Isso demonstra que a Warner não está perdendo tempo, já que a própria DC não está indo muito com seus outros heróis nas telonas (vale lembrar que Lanterna Verde está em crise) deverão valorizar aqueles que estão dando certo, como o Batman. Mas é ainda estranho pensar num recomeço para uma série que ainda nem chegou ao fim. E claro, não vão deixar Nolan de fora tão cedo, ele foi o grande responsável pelo renascimento do personagem no cinema e também está produzindo o novo filme do Superman. Já deve ter se tornado sócio do estúdio.

4 comentários:

  1. Anônimo9:15 PM

    Marcelo Alves disse...

    Na minha opinião isso é puro oportunismo, quando uma franquia está indo mal, com continuações ruins, ai tudo bem, podem fazer um reboot pra fazer uma franquia melhor, mas no caso de Batman, não é necessário já que os filmes são ótimos, os melhores já feitos. É como aquela expressão: “não se mexe em time que está ganhando" Pois é isso que a Warner quer fazer.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:12 AM

    vai ser o mesmo ator???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:25 PM

    nossa, batman begins foi bom, e o cavaleiro das trevas foi sensacional, de jeito nenhum deveria trocar o diretor, o proximo ainda sera c/ christian bale. o terceiro deve ser ainda melhor, ainda mais que a mocinha chata ja foi pro espaçõ. thor e capitão america são horriveis, espero que lanterna verde não seja tão ruim quanto thor e capitão america

    ResponderExcluir
  4. Tipo, sei lá, mas porque eles ficam refazendo um filme várias e várias vezes? Não entendo...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.