quarta-feira, 30 de março de 2011

Mulher Maravilha em ação

Hoje vazaram algumas imagens do set de gravação da série da Mulher Maravilha. O que parece ser uma dublê em cena está usando uma roupa um pouco diferente daquela divulgada a pouco tempo. As diferenças estão na calça, de um tecido parecido com jeans, e nas botas que agora são vermelhas, como é na maioria das suas versões em quadrinhos (clique para ampliar).





A roupa melhorou, ma sei lá, vendo essas cenas dá a impressão que a série vai ser bem bobinha. Enquanto isso Alex Garner publica um novo desenho da heroína muito bem feito.

2 comentários:

  1. Anônimo9:04 PM

    Marcelo Alves disse...


    Depois de Heroes, Mulher-bionica e The Cape serem cancelados, eu fico até com medo de ver outra série de super-herói na NBC.

    Legal o blog continuar mesmo depois do cancelamento de Heroes. Parabens por nos manter atualizados sobre outros Heróis. Tem também uma nova série a caminho no mesmo estilo de Heroes,sobre pessoas comuns com habilidades, a série se chama Alphas, aqui está um teaser trailer:

    http://www.youtube.com/watch?v=Rw-MyAsFVO4&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:56 PM

    Verdade, eu como leitor de quadrinho, não espero nada dessa série, parece muito besta e que não vai levar em conta a historia por trás da Mulher-Maravilha.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.