terça-feira, 10 de junho de 2008

Francis Capra em Heroes e + Spoilers

Mais uma boa notícia aos fãs de Veronica Mars. Segundo o TV Guide o ator Francis Capra, que interpretou o vilão Weevil, será Jesse, outro vilão da terceira temporada de Heroes que irá cruzar o caminho de Peter.
A matéria ainda diz que poderá haver algum cena de Francis com sua ex-colega de Veronica Mars, Kristen Bell (Elle). Ah, o personagem Jesse já foi mencionado antes, sua descrição serve perfeitamente ao perfil de Capra:

Há um novo personagem que aparecerá no primeiro episódio. Seu nome é Jesse e ele será um dos vilões da temporada. Será alguém de gênio explosivo (uma referência ao personagem dos quadrinhos Hulk) e também muito cruel. Terá entre 28 e 38 anos.

Tirando os poderes, o texto quase serve para descrever o próprio Weevil, que atormetou a vida de Veronica Mars no começo da série, mas acaba se tornando amigo da moça, sem deixar de ser mal.

Atualizado: Kristin dos Santos acaba de confirmar também a participação de Francis na nova temporada de Heroes. E mais, também informou que ele participará de 3 episódios como ator convidado e terá sim pelo menos uma cena com Kristen Bell. O nome completo do personagem é Jesse Murphy, terá uma gangue com outros dois personagens. E não é só, ela trouxe mais spoilers sobre a nova temporada de Heroes, parece que a moça teve acesso ao primeiro episódio da trama, confira as novidades:

- As famílias Bennet e Petrelli estão à frente e ao centro das atenções nessa temporada.
- Alguém com certeza está dando ouvidos aos fãs, o que tem resultado em viradas tão boas, que isto está "me mantando por não poder contar".
- Haverá alianças chocantes.
- Um parente distânte irá retornar (deve ser a mãe de Claire).

Não falta muito pra completar o quadro.

Fonte: TV Guide





Hard Candy - Madonna por R$ 29,90

Um comentário:

  1. OLÁ, SOU ED CAVALCANTE DO BLOG "POST SÉRIES"(http://portaldasseries.blogspot.com/). ACABEI DE CRIAR UMA COMU NO ORKUT SÓ PARA BLOGS DE SÉRIES.JÁ QUE NÃO TEMOS FÓRUNS DO TIPO "COMENTE NO BLOG ACIMA" SÓ COM BLOG DE SÉRIES. SE TE INTERESSAR, ADICIONE: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=56108977

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.