domingo, 22 de junho de 2008

Spoilers: Bastidores revelam o fururo


Foram publicados pelos sites de fofocas imagens dos bastidores das gravações de Heroes, ocorridas neste sábado (dia 21). Além da especulação de imagens do casal Hayden e Milo se "pegando", as fotos também revelam e confirmam informações sobre o que vai acontecer na série, vamos ao aviso.

AVISO DE SPOILER!

Nas imagens vemos Claire morena, assim como Kristin dos Santos disse que aconteceria. E mais, as cenas parecem ser do tal episódios do futuro, já comentado aqui antes. Podemos notar isso pelas roupas que Claire usa e, claro, pela cicatriz no rosto de Milo, assim como era o Peter do futuro na primeira temporada de Heroes. Afinal podemos deduzir que a cicatriz não veio da explosão de Peter em NY.

Nas imagens Claire usa uma roupa preta, com botas de couro, também pretas, com fivelas de metal. Ela aponta uma arma e dispara tiros. Onde e em quê, não sabemos exatamente. Para ver todas as imagens acesse nossa Galeria Heroes.
Além da cicatriz, o Peter do futuro também usa roupas pretas de couro, veja as imagens aqui.

Fonte: JustJared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.