segunda-feira, 9 de junho de 2008

Zachary fala sobre Sylar e Star Trek

Mais um video de Kristin dos Santos com o elenco de Heroes. Desta vez ela fala com Zachary Quinto, o Sylar. Zach disse que adorou estar na produção de Star Trek e que aprendeu muitas coisas atuando no filme, foi uma grande lição para ele. Também disse que foi muito bom depois de algum tempo fora voltar a Heroes, que é um ambiente muito familiar e acolhedor a ele. E quanto a greve dos roteiristas, Quinto disse que foi bom ter acontecido "não foi muito bom para a maioria em Hollywood, mas para mim foi" e acrescentou que o público não vai sentir falta de Sylar em nenhum momento da temporada "a temporada se chama vilões e teremos muito do Sylar, além de outros novos vilões".

Falando mais sobre Heroes, Zachary afirmou que esta temporada será a melhor até agora, usando uma velha formula do "mal x bem", ou "vilões x mocinhos", que agradará muito aos fãs.

E setembro que nunca chega... confira o vídeo:


Fonte: E!Online

Um comentário:

  1. Anônimo10:39 PM

    Ainda bem que vai ter muito Sylar pela frente! Eu adooooro!

    Fico feliz em ver a empolgação dos atores com a terceira temporada! Acredito sinceramente que ela será tão boa quantos os fãs esperam!

    E setembro que não chega!!
    Hahaha!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.