quarta-feira, 4 de junho de 2008

Prontos para a Comic Con 2008?


Segundo o SpoilerTV, a feira Comic Con deste ano será muito especial aos fãs de Heroes. O criador da série Tim Kring disse que precisa fazer o máximo de barulho possível para chamar a atenção de todos ao Volume 3 "Villains" e se for necessário deixar spoilers vazar, então é isso o que ele irá fazer.

A feira foi muito importante para a divulgação da série mesmo antes de sua estréia. Em 2006 houve o primeiro panel com elenco e equipe da série, com exibição do episódio piloto. O sucesso na Comic Con garantiu sucesso na TV, Heroes ganhou grandes números de audiência. Em 2007 eles retornaram para falar de "Origins" o Volume 2. Na época com a série já sendo conhecida por muitos, o assédio ao elenco foi enorme e as expectativas para os novos episódios foram crescentes, com exibição de um trailer-teaser.

Agora para 2008 Tim promete trazer mais novidades aos fãs. Com o pouco sucesso do Volume 2, Kring, assim como fez em 2006, vai exibir o primeiro episódio da nova temporada na feira, que acontece em julho em San Diego nos EUA.

A Comic Con international acontece todos os anos em julho, na cidade de San Diego, Califórnia. É considerada a maior feira do mundo no gênero HQs e Sci-fi. A feira tem sido grande meio de divulgação de séries, filmes, quadrinhos, desenhos animados e todo material voltado ao gênero, com a interação direta entre público e criadores.

Aqui no Heroes Brasil Blog traremos as novidades mais frescas de Heroes que aconterem na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.