As empresas News Corp. e NBC (responsável por Heroes), cansadas de terem clipes e episódios inteiros de programas postados no YouTube decidiram unir forças para derrubar o popular portal de videos. O projeto intitulado pela opinião pública como "YouTube killer" (matador de YouTube) será uma cópia do YouTube e que terá os episódios de “Heroes”, “24″ e “My Name Is Earl” completos e de graça.
Será que essa união consegue derrubar o gigante YouTube? Pessoalmente eu adoro o YouTube, não creio que o "YouTube Killer" consiga tamanha proeza.
Realmente até agora nada aconteceu com o Youtube, ele está firme e forte. O que de fato ocorreu é que o Youtube teve que apagar todos os videos de Heroes e de outras séries da NBC que estavam em seu servidor, nossa conta inclusive foi banida no meio. Isso foi o máximo que a NBC e a News Corp conseguiram. Mas para cada vídeo apagado outros tantos surgem, é como tentar bloquear um rio com as próprias mãos.
A NBC disponibiliza alguns episódios integrais de suas séries no seu site, mas fica restrito aos americanos. É claro que a invasão de vídeos no Youtube não vai acabar dessa forma.
Vida longa ao Youtube!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.