quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Heroes em novo horário em 2010

Como diversos sites já vem noticiando (e fãs comentando no blog), Heroes voltará em 2010 no seu antigo horário, das 9 horas da noite nas segundas-feiras. A notícia vem em hora boa já que a concorrência com programas muito populares no horário das 8 está piorando a situação da audiência da série. Como comentamos em maio desse ano, o horário das 8 horas poderia ser desastroso para a série, e foi dito e feito.

No seu antigo horário Heroes ainda irá concorrer com Dancing With the Stars  mas não mais com House.  Outras séries fortíssimas do horário são Two and a Half Men e The Big Bang Theory da CBS, e a não tão forte assim Lie To Me da Fox. Não é o ideal para salvar a série, mas já ajuda um pouco.

Atualizado!
A NBC também confirma que o próximo episódio de Heroes 4x12 "The Fifth Stage" será o ultimo antes do hiatus de inverno, ou seja, o ultimo episódio de 2009. A série retorna em 2010 no dia 4 de janeiro com um episódio de 2 horas de duração. Se manterem a quantidade de 19 episódios (ou 19 horas de série) para essa temporada, a previsão é de que Heroes encerre a temporada no dia 8 de fevereiro, pouco antes das Olimpíads de Inverno. Via The ODI.

Fonte: E! Online

3 comentários:

  1. oh não! eu assisto Dancing With the Stars! :( mas se é pelo bem da série..

    ResponderExcluir
  2. gabriel borges1:40 PM

    a mudança de horario foi mesmo boa?
    pq heroes concorria com House, Dancing With the Stars, How I Met Your Mother e One Tree Hill (que ja nao tem mais boa audiencia a um bom tempo) e agora saiu de perto de House pra ir ficar de frente com mais duas séries com boa audiencia, fora que ainda continua Dancing With the Stars.
    pq Two and a Half Men e The Big Beng Theory têm uma boa média de audiencia.

    será que a troca foi mesmo boa? acho que ficaria melhor em otro horario, mas ai é com a NBC nao comigo. kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Ah! E no brasil vai passar a partir do dia 11/01 (Universal Channel), e, agora, às Terças-Feiras (21h)!

    Reprises:

    Quartas (01h)
    Sextas (20h)
    Sábados (15h)

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.