quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A morte importante em Heroes

A algum tempo vem sendo noticiada uma morte importante na série. Disseram que era algo inesperado, mas não é bem assim. A revelação do personagem que deixa a série de vez foi feita no dia 2 por Michael Ausiello do EW e já vem sendo falada bastante nos comentários do blog. Antes Ausiello havia postado em seu "Blind Item" dicas de alguém que ficou sabendo que seria dispensado lendo o roteiro da série. Depois que rumores começaram a pipocar na internet ele resolveu revelar logo de quem se tratava. Mais detallhes depois do pulo.

AVISO DE SPOILER





Adrian Pasdar é quem deve deixar a série de vez. A aparição de um Nathan/Sylar era algo estranho desde o começo e liberar Nathan de vez parece ser a melhor saída. Mas a forma como Adrian ficou sabendo de sua saída foi ridícula, segundo o próprio Ausiello, ele soube lendo o roteiro do episódio em que isso acontecia. Sua fonte que lhe contou sobre isso afirmou “Ele ficou sentido pois os produtores não lhe contaram antes", "Ele merecia ser tratado de forma melhor".

Ele também revelou que Pasdar já vinha se sentido frustrado com a falta de comunicação entre ele e os produtores, e que não esperava esse tipo de coisa de uma equipe que esteve trabalhando desde o início da séria a quatro anos.

Bom, acho que a perda não será tão sentida, já que o verdadeiro Nathan se foi ao final de Fugitives, mas ainda é uma pena ver Adrian Pasdar indo de vez.

12 comentários:

  1. Finalmente tiveram coragem de tirar o personagem de vez.
    Infelizmente, era um dos personagens mais interessantes da série, mas depois do que aconteceu no final da temporada passada, até que prolongaram demais a presença de Nathan.
    O que esperavam que fosse acontecer? Que Sylar entenderia como a morte funciona? Acabariam mandando Heroes pelo ralo.

    ResponderExcluir
  2. simplesmente acho que matando nathan não foi uma boa ideia.
    existe muitos persoagens que já naum tem mais historias interessantes pra ser contada.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo4:17 PM

    Lembro da informação do produtor executivo Adam Armus onde dizia que a morte que causaria grande impacto ocorreria numa batalha épica entre 2 personagens queridos pelo público.

    Caso essa informação proceda, quem pode estar na batalha?
    Peter? Hiro? Acho que apenas eles poderiam TENTAR enfrentar Nathan/Sylar.

    ResponderExcluir
  4. é realmente é uma pena mesmo..
    mas tava mais doque na cara que isso nao daria certo.
    também porque eu considero essa uma das maiores gafes da série!
    se queriam que Nathan nao morresse..
    porque nao pegaram o sangue da Claire e trouxeram ele de volta!?
    caraca era mais do que obvio a soluçao, mas não ao invés disso tiveram aquela idéia maluca caraca fala serio neah.

    ResponderExcluir
  5. Poderia ser entre Matt e Nathan/Sylar essa batalha. Seria possivel que o "Matt/Sylar" (Matt dominado pela conciencia do sylar)encontre o parque e resolva desfazer o "truque" que Matt fez no corpo do verdadeiro Sylar, e pelo que vemos o Sylar sem memoria nao quer ser um assassino. Seria um bom motivo para uma briga né?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, os responsáveis por Heroes estão cada vez piores nos acontecimentos "bombásticos" que anunciam - estou esperando até agora a "grande explicação e impacto" que a Maia ia causar na terceira temporada...


    Pois, era para curarem o Nathan com o sangue da Claire e matado o Sylar de uma vez, em vez de "manter" os dois e, sem maiores explicações, despachar o ator de Nathan dessa forma desrespeitosa. Putz...

    ResponderExcluir
  7. Acho que quem vai sair de vez do elenco será o Policial Matt, na descrição do episódio 9

    "Samuel (Robert Knepper) descobre o quão poderoso ele pode se tornar e toma perigosas medidas para alcançar seu máximo potencial. Entretanto, como Tracy (Ali Larter) começa a perder o controle de sua habilidade, um de seus próprios vem para prejudicá-la. Em outro lugar, Sylar (Zachary Quinto) continua sua batalha com Matt (Greg Grunberg)."

    Em outro lugar, Sylar (Zachary Quinto) continua sua batalha com Matt (Greg Grunberg).

    Como podem ver Matt irá batalhar com Sylar por muito tempo e com certeza Sylar vai ganhar a parada!

    ResponderExcluir
  8. Nessa temporada os escritores estão sempre deixando uma surpresinha para o final. Então, eu ainda acho que essa informação sobre a morte definitiva do Nathan é uma cortina de fumaça para surpreender todo mundo quando a morte verdadeira acontecer (que eu acho que será a morte do Matt).
    Se a morte "chocante" for realmente a do Nathan, os escritores deveriam ganhar o troféu "Capitão Óbvio" e o Greg Grunberg devia estar de porre quando deu aquela entrevista, dizendo que os irmãos Petrellis estavam seguros por enquanto. Por que o Greg mentiria assim a troco de nada? Não seria mais fácil ele ficar de bico fechado, como o resto do elenco está fazendo?
    Se o Nathan/Sylar continuar no show, eles vão poder dar um tempo pro vilão Sylar (que já tá enchendo o saco de tanto que aparece) e mesmo assim, ainda ter o Z. Quinto no elenco de Heroes para aparecer de vez em quando.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal acredito que o Hiro possa estar na lista do personagem que ira sair da serie, afinal ele e querido pelo publico e demonstra muito afeto pela Charlie.
    Nao sabemos o que ele pode fazer para trazer ela de volta ja que o Samuel a sequestrou.

    Nathan era um grande personagem na minha opiniao e nao deveria sair da serie, ele e o unico que se podia esperar tudo uma hora bom e outra mal e assim por diante.
    O que sinceramente esta ridiculo e a situação do Matt todo este conflito dele.

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo2:28 PM

    Amanda, não sei se vocês já têm e vão postar posteriormente, mas aqui está o Promo legendado de Shadowboxing 4X09.

    http://www.youtube.com/watch?v=siwfS81kWK0&feature=related

    PS: como não sabia em qual post mostrar, decidi por este porque era o mais recente.

    ResponderExcluir
  11. Cavaleiro Negro11:56 PM

    Meus queridos, eu realmente gostaria de saber oque estão fazendo com a série? Por que ela começou espetácular e agora está caindo drasticamente. Concordo que já estava na hora de um personagem morrer de vez, mais o Nathan, eu acho que não foi uma boa escolha não. Eu escolheria o personagem Ando p/ sair fora. E também estão acabando com o Sylar. De um assassino frio estão deixando ele um bobo e um incapaz de ferir uma mosca!!!

    ResponderExcluir
  12. leonora11:17 PM

    não tenho nem comentários,eu estava ali na sala assistindo a série e derrepente durante uma briga sylar mata o nathan sem mais nem menos,porquê?foi tão fácil que custo a acreditar,esta foi a GRANDE MORTE anunciada?

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.