domingo, 22 de novembro de 2009

Promos 4x11 "Thanksgiving"

O ultimo episódio de novembro "Thanksgiving" segue com as revelações feitas no episódio passado, trazendo à tona verdades escondidas desde o começo da temporada. Confira o promo legendado pelo Gabriel e um video de 6 minutos e meio com 5 cenas do episódio. Imagens na Galeria Heroes.









Descrição oficial

A AÇÃO DE GRAÇAS UNE FAMÍLIAS E TRÁZ NOVAS REVELAÇÕES

H.R.G. (Jack Coleman) oferece um jantar de ação de graças nada tradicional. A família Petrelli recebe um convidado surpresa em sua mesa. Samuel (Robert Knepper) continua a manter Hiro como seu refém, enquanto Lydia (atriz convidada Dawn Olivieri)  vai em busca da verdade.

Ashley Crow, Jimmy Jean-Louis, Madeline Zima, Ray Park, Harry Perry, Elisabeth Rohm, Andrew Connolly também são atores convidados.

3 comentários:

  1. Rodrigo - ES8:01 PM

    após assistir esses spoilers vejo mais uma vez a perda de tempo no lance Clair e Noah, acrecentando a mae e o novo padrastro...tanta coisa para se explicar, darão apenas um toque no lance Hiro x Samuel, Peter, sua mae e seu irmão...nem se espante caso a audiencia caia mais...será merecido...........

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo12:56 AM

    Parece promissor. Uma recuperação na audiência seria bem útil.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:09 PM

    PIOR do k isso....espero k tenham dito para onde foi o irmão da Claire!!
    tati

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.