segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Promos 4x12 "The Fifth Stage"

É hoje nos EUA, o ultimo episódio de Heroes de 2009, 4x12 "The Fifth Stage" que promete balançar a temporada. Confiras as imagens promocionais na Galeria Heroes, e abaixo o trailer, mais um video de 2 minutos de "sneak peek" (uma espiada) todos legendados pelo Gabriel. Mais spoilers depois do pulo.








A VISÃO DE SAMUEL COMEÇA A TOMAR FORMA

H.R.G. (Jack Coleman) recebe um visitante inesperado e o grande plano de Samuel (Robert Knepper) começa a dar frutos. Peter (Milo Ventimiglia) luta para aceitar a verdade e toma medidas extremas para conseguir o que quer. A jornada de Claire (Hayden Panettiere) a leva a um destino inesperado.

Jimmy Jean-Louis, David H. Lawrence XVII, Madeline Zima, Dawn Olivieri, Todd Stashwick e Elisabeth Rohm são atores convidados.

Pela lista de atores que vão aparecer no episódio já dá pra notar quem são algumas das surpresas. Uma delas é Doyle, o manipulador de pessoas que deve cruzar o caminho de Claire. Lauren, a ex-colega de Companhia do Bennet também retorna, assim como o Haitiano, Gretchen, Lydia e Eli, um personagem ligado ao Carnival.

3 comentários:

  1. Rodrigo5:36 PM

    Estou curioso para saber como Peter vai conseguir bater em Sylar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:54 PM

    vai pegar o poder do haitiano e resolver no braço.

    ResponderExcluir
  3. Levi,
    Segurei seu comentário pois estava no lugar errado, mas vou colocar no post sobre o episódio.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.