segunda-feira, 4 de junho de 2007

Chat Tim e Hayden, parte 7

Mudar o mundo?

Tim: Com certeza a intenção do programa é de levar a mensagem de que pessoas comuns podem fazer coisas extraordinárias quando estão juntas e trabalham unidas. A mensagem é que dentro de todos nós, não importa o quanto comum você seja, existe esse potencial esperando para surgir.

Hayden: Acho que em muitas entrevistas eles perguntam esse tipo de coisa, e sempre digo que esse programa vem sendo uma fabulosa metáfora para as pessoas, apenas vendo as estórias humanas e a habilidade de cada pessoa é uma metáfora para algo em suas próprias vidas, com algo que eles estão lidando. Isso pode mesmo ter impacto nas pessoas e dar a elas alguma noção que possa ajuda-las um pouco.

Adoro ouvir que posso ser considerada um modelo a ser seguido.... mas sabe quem mais é um modelo para mim? Claire! Ele é um grande modelo para as meninas e até para os garotos, ouso dizer... No começo da temporada ela é tão ingênua e só quer ser uma adolescente normal, e é muito insegura, não entendia muitas coisas sobre ela mesma, mas ao passar da temporada ela evolue para uma jovem brilhante que confia em sí e que ainda tem essa inocência bela, que ainda está descobrindo quem ela realmente é, e está usando isso pra seu benefício próprio. Para muitas pessoas, ela é um modelo melhor do que eu.

Um comentário:

  1. Anônimo8:36 PM

    HAYDEEN MUITOOOO GATAAAAA!!!!

    As mais tocadas - www.tophitz.org

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.