segunda-feira, 4 de junho de 2007

Chat Tim e Hayden, parte 9

Relacionamentos e Química

Tim: É incrível que um elenco com tantas pessoas tenha tantas combinações de personagens que se conectam um ao outro. Realmente falo sério... geralmente quando se tem um elenco para um programa grande como esse, existem limitações formadas entre pessoas que não se conectam uma com a outra.
Uma coisa divertida dessa programa é que podemos explorar todas essas combinações de personagens com pessoas que vão se cruzando durante sua tragetória. Quando percebemos que Hiro (não o Hiro do futuro) e Peter tiveram uma cena juntos pela primeira vez na temporada toda! A verdade é que, há um monte de combinações incríveis que funcionam muito bem.

No episódio 20, no futuro, vimos algumas parcerias REALMENTE interessantes, que ainda não podíamos ter explorado, e vimos uma química tremenda naquilo.


Hayden: Acho que cada pessoa tem seu próprio... temos nossas pequenas relações entre nós. Sou a irmã menor e o Adrian é o irmão mais velho, que cuida muito de mim. Os relacionamento entre os garotos são diferentes com os que eles tem com as garotas. Parecem que eles são pequenos patetas, entre Milo e Adrian... todos eles... eles andam juntos e gostam de falar sobre ROUPAS. Eu digo algo como "Caras, você estão brincando agora?". Nunca conheci um grupo de garotos mais "delicados" do que eu! Eles estão TÃO ligados na moda. É uma coisa muito engraçada. Um deles tem uma camisa da cor rosa e ele diz algo como "não é rosa, é ROSADA!" (*nota de tradução, rosa em inglês é "pink", e aqui ele diz que a camisa é "rose", ou seja, ligada a rosa em flor). É a combinação de pessoas mais engraçadas e todos são tão diferentes e tão fabulosos.



Foi divertido filmar o final com todos junto?

Hayden: Filmamos isso meio que em separado. Alguns fizeram suas cenas, enquanto outros fizeram outras. Não trabalhamos juntos em uma só cena tão frequentemente, mas estamos todos no set, e nos vemos todos com frequência e então não é estranho estarmos todos juntos. E amamos passar o tempo juntos.


Tim: Uma vez, por volta das 3 da madrugada, olhei em volta e vi que o Milo ainda estava lá e eu disse, "O que você está fazendo aqui? Você não precisa estar aqui." E ele disse, "Todos estão aqui e quero ve-los." Então é verdade, eles raramente estão juntos na tela, mas sentem que devem estar lá, nem que seja para passar o tempo.

Hayden: Adoramos andarmos juntos. Somos um grupo de pessoas muito patetas. Por que estamos num drama? Eles são muito engraçados e você pergunta por que eles estão num drama.

Tim: Jack e Greg são muito engraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.