terça-feira, 19 de junho de 2007

Hayden Panettiere no "Top 100 Celebrities" da Forbes



A revista Forbes publica a cada ano uma seleção dos 100 famosos mais poderosos e influentes do ano (jornalistas, esportistas, atores, cantores, empresários, etc), de acordo com sua influência e popularidade em diversos meios (televisão, internet e imprensa).

Na liderança da lista está a apresentadora mundialmente conhecida Oprah Winfrey. O que chamou a atenção porém, é a inclusão do elenco de Grey's Anatomy na posição de número 12.

Surpreendemente, na posição número 98 está Hayden Panettiere, que conseguiu entrar na lista por seus poucos meses de fama com sua personagem Claire em Heroes. Sem dúvida uma grande conquista para a atriz.

No site da Forbes:

Rank: 98
Salário: $2 milhões
Categoria: Estrelas infantis

Posições de categorias avaliadas:


Salário
: 99

Web: 71
Imprensa: 97
TV/Radio
: 94


A estreiante protagonista da série hit da NBC, Heroes. Seu papel como a líder de torcida Claire Bennet ajudou a abrir o caminho para jovem de 17 anos conseguir um papel em Fireflies in the Garden um pequeno filme com grandes nomes (Julia Roberts e Willem Dafoe), com previsão de lançamento no próximo ano. E ela ainda vai lançar um CD neste verão. Os fofoqueiros de revistas sensacionalistas já fazem previsões sobre Panettiere, e recentemente um paparazzi está seguindo seus passos, assim como de outras celebridades juvenis como Lindsay Lohan e Britney Spears


Fonte: Heroes Spain, Forbes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.