quinta-feira, 14 de junho de 2007

Produtor de Heroes traz detalhes sobre Heroes Origins

Em entrevista a iF Magazine, Jeph Loeb, produtor e roteirista de Heroes, falou sobre a série derivada "Heroes Origins" trazendo mais detalhes desconhecidos. Já está confirmada a informação de que a série terá 6 episódios e será exibida na mid-season de Heroes (intervalo que normalmente ocorre no meio da temporada) e acompanhará provavelmente 1 personagem por vez, a partir da manifestação de seus poderes.

Ele também disse:

Se tivermos um garoto adolescente, poderemos ver os poderes deles se manifestando no colegial e até o fim do episódio ele será um herói ou um vilão, ele estará morto ou irá para Nova York procurar o Dr. Suresh. Mas não haverá muitas ligações com a nave-mãe (a série Heroes em sí). O programa já teve muitas descrições diferentes, porque nada ainda foi definido totalmente. Ele vive no universo de Heroes, mas apenas no sentido que estará nesse universo. Será como sagas diferentes de uma mesma HQ, em termos de quadrinhos. É uma oportunidade de explorar novos personagens e com alguma sorte, um ou dois deles serão interessentes de se observar e irão para a nave-mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.