quinta-feira, 12 de junho de 2008

2 Anos de Heroes Brasil Blog no ar!



Pois é pessoal, comemoramos hoje no dia dos namorados, 2 anos no ar!
O blog surgiu no dia 12 de junho de 2006, foi a primeira página brasileira na internet dedicada a Heroes (link para o primeiro post aqui). Na época tinhamos parcerias com os poucos sites de Heroes que surgiram na internet, em sua maioria americanos. Alguns deles continuam firmes (como o Heroes The Series) outros acabaram abandonados, não sabemos o motivo. Mas é graças a essas parcerias e a opinião de nossos visitantes que pudemos seguir em frente, entre altos e baixos, e continuar a manter o blog vivo até hoje. Convido a todos que queriam saber um pouco mais sobre a história do blog, que clique nesse link "sobre o blog".

Sem mais delongas, gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a todos que ajudaram o blog de alguma forma. O meu muito obrigada à Jaqueline, Carla, Andressa, Arlete, Samuel, Ivan, Fabiana, Dalcy, Duh, Sam, Grilo, Luan, Vinnie, Henry, Ítalo, Paulo Joey, Prof. Vaz, João Pedro, Bell e toda a turma do Smallrília (espero que possamos retomar esse projeto).

Também quero agradecer a todos os visitantes do blog, que sempre passam por aqui para saber alguma novidade de Heroes. Vocês são o incentivo que tenho para continuar sempre! E esperamos que Heroes possa durar por muitos anos mais.

5 comentários:

  1. Parabéns! Eu estou muito, muito ansioso pela terceira temporada de Heroes e passo aqui TODO DIA para ver as novidades
    Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:30 PM

    Parabéns! Adoro esse blog! É o melhor que já vi, sem falar que é de Heroes (melhor série na minha opinião). Sou muito fã e passo todos os dias aqui pra olhar a novidades... gostaria de comentar mais vezes, só que não tenho muitas oportunidades por falta de tempo, mas hoje estou aqui pra dizer que adoro tudo neste blog e torço pra que continue por muito tempo! Agradeço também por todas as autalizações, notícias e novidades que vem sempre a calhar! Nota 1000 pra vocês; até mais e obrigada! =)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:18 PM

    Muitos anos de vida, tanto para o blog quanto para a série!

    Parabéns Heroes Brasil - bem escrito, organizado e sempre com ótimas atualizações!

    Um beijo da fã,
    Bel

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:46 PM

    êêêêê!
    Feliz aniversário Heroes Brasil!
    Parabéns. \o/

    Esperando ansiosamente pela Terceira Temporada e também pelas "previsões pra a terceira temporada" daqui do Heroes Brasil.

    Longa vida à toda equipe!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:49 PM

    Parabéns Heroes!!! Desejo mais muitos anos de sobrevivencia xD

    Obrigado Amanda!
    Heroes promete muita ação nessa nova temporada, espero que mais e mais pessoas adotem essa série viciante, a vo deixar um aviso, a melhor coisa para fazer agora enquanto aguardamos a 3ª temporada é rever a 1ª e a 2ª.

    Obrigado a todos, tchau!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.