domingo, 26 de julho de 2009

Comic Con 2009: Painel de Heroes

Os principais atores da série estiveram ontem na Comic Con para conversar com os fãs, além de alguns novos: Masi Oka (Hiro), Zachary Quinto (Sylar), Hayden Panettiere (Claire), Jack Coleman (Noah), Milo Ventimiglia (Peter), Adrian Pasdar (Nathan), e os novos atores, Robert Knepper (Samuel) Dawn Olivieri (Lydia), Ray Park (Edgar) e Madeline Zima (Gretchen).

Algumas ausências foram notadas, como a de Greg Grunber (Matt) que não pode ir na ultima hora, segundo avisou Zach, também não estavam Sendhil Ramamurthy (Mohinder), Cristine Rose (Angela), Ali Larter (Tracy), e James Kyson Lee (Ando).

Há diversos videos no Youtube do painel, mas consegui uma série de 2 videos gravados pelo mesmo autor, que parece ter uma boa continuidade, apesar de ficar fora de foco em alguns momentos (o som está muito bom).







Pontos importantes:

- No seu discurso de abertura, Tim Kring diz que a Comic Con foi crucial para o sucesso de Heroes, já que antes mesmo da primeira tempora ir ao ar em 2006, eles chegaram a feira apenas com o episódio piloto gravado, que recebeu aplausos e gritos calorosos do público da feira. Ele agradece aos fãs por serem fiéis a série e por darem bastante apoio desde o começo.

- Kring confirma que a temporada terá foco nos personagens de volta a sua vida cotidiana, e como pessoas com poderes irão tentar viver a vida normalmente. Também ressalta que o governo deixou de caçar essas pessoas.

- Paralelo ao fato dos personagens retomarem a suas vidas normais, teremos o grupo do Carnival (o circo e toda sua comunidade, incluíndo as bancas de jogos, cartomantes, etc.) que tem vivido de modo secreto com seus poderes, fazendo uso deles em seu trabalho.

- Hayden afirmou que sua personagem e a de Madeline Zima irão se tornar grandes amigas (e amigas apenas) algo que fará o publico se identificar com essa amizade.

- Adrian Pasdar contou como Nathan irá se ajustar aos novos poderes de Sylar, que ele vai percebendo com o tempo que os possui.

- Perguntam a Zach quem venceria um duelo entre Sylar e Spock, e ele reponde "Spock, já que ele luta pelo bem" e Zach acredita que é o bem que vence no final.

- Tim Kring também falou sobre o ritmo da história, em cada episódio haverá o foco narrativo sobre no máximo 3 personagens ou 3 histórias diferentes.

Foi exibido também um video com cenas da nova temporada, que segundo algumas informações que recebemos, era um video diferente do que era exibido nos estandes de Heroes na feira.

Mais alguns trechos que ficaram de fora dos 2 videos apresentados: Apresentação do elenco (primeira fileira), Fã pergunda sobre os personagens deixados de lado (mas não fala de Caitlin), Fã pede para ver Hayden de perto, Jack Coleman conta sua cena preferida da nova temporada, Fã pergunta a Zach sobre o Nathan/Sylar, Milo falando sobre seus projetos a Comic Con TV.

Um comentário:

  1. A Caitlin não foi deixada de lado, a estória dela apenas terminou, não havia mais motivo para ela continuar.

    E sim, vazou uma trailer bem grande com cenas extendidas da teaser e novas cenas bem interessantes.

    E teve uma outra cena que mostrava o Peter lutando com um atirador de facas usando super velocidade, muito boa, talvez a melhor cena de luta de HEROES.

    Se quizer ver o video, está no site "the odi spoilers and news" é só ver no google, é o primeiro link nesse site tem os dois videos, ambps muito bons, mas infelizmente não tem o audio dos videos.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.