sexta-feira, 3 de julho de 2009

Daphne Millbrook no Toon Series


Mais uma excelente caricatura de Heroes no Toon Series. Relembrando nossa finada velocista Daphne Millbrook, eu deixo vocês com esse texto do próprio Toon Series:

A Nemesis como Hiro a chamava, velocista e ladra, Daphne, provavelmente possa ser considerada uma das personagens com uma das histórias mais comoventes de Heroes, a menina que antes de ganhar poderes com o eclipse só andava com o auxílio de muletas, ganha o poder que sonhava, ela então abandona seu pai e vira uma ladra com sua nova morada sediada em Paris. Ao cruzar com Hiro e Ando, a procura da fórmula que daria poderes a pessoas normais, os 3 passam por engraçadas situações e enfim ela pega as duas metades da fórmula e a leva a Linderman. Com o objetivo de encontrar Matt para recrutá-lo para a Pinehearst, Daphne percebe que ele é uma pessoa boa e que não mereceria fazer parte daquele grupo. Matt então tem uma visão na África do futuro em que ele ficaria junto com Daphne e parte para o encontro da velocista. Após negar muitas vezes o amor de Matt, os dois começam a se dar bem e quando o ex-policial é preso, ela parte em seu auxílio e acaba sendo baleada na fuga, liberando a raiva de Matt contra os soldados que a acertaram. Ela é levada para o centro de contenção do governo para aqueles com poderes e lhe é negada ajuda médica, fazendo com que seu quadro piore e quando Matt consegue chegar para salvá-la e levá-la a um hospital era muito tarde. Para uma última despedida, Matt entra em sua mente, faz com que ela pense que melhorou e ela então foge para Paris, ele então aparece lá, então a menina percebe que ela não estava melhor e que iria morrer, Matt a pega nos braços e voando em volta da Torre Eiffel os dois beijam-se no ar.
Interpretada pela atriz Brea Grant.

Veja em tamanho maior aqui, e não deixe de ver outras caricaturas no Toon Series, aqui.

Um comentário:

  1. Anônimo5:35 PM

    ola,eu acho que ela não deveria morrer,após conhecer matt ela se transformou em uma pessoa muito boa,e deveria ter uma chance como muitos ja teve,então não explicaria a visão de matt na africa.
    Só disso eu não gotstei.
    obrigada.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.